12/5/2014 13:41

Avanti inova e coloca torcedor para cantar Hino Nacional com jogadores

Os sócios-torcedores do Palmeiras não param de receber presentes do programa Avanti. Na partida contra o Goiás, no último sábado (10), no estádio do Pacaembu, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, um palmeirense apaixonado teve a oportunidade de ficar perfilado junto com o time na hora do Hino Nacional.

Após ser selecionado entre os mais bem colocados no ranking do Avanti, o sócio Sérgio Brusco, 47, contou um pouco sobre a sensação de entrar em campo junto com a equipe. “Foi muito emocionante entrar no gramado com o time, além de ver a torcida cantando em volta.

É um sonho de quem joga bola desde criança. Você olha para todos os lados e não acredita. Foi um momento que levarei para o resto da vida”, comentou.

Membro do programa há quase um ano, Sérgio ressaltou a importância de ser sócio-torcedor e agradeceu a oportunidade. “Eu nunca imaginei ser sorteado para uma ação dessas. Fazer parte do Avanti, além de ajudar o seu time, abre possibilidades fantásticas como essa”, resumiu o palestrino.

Palmeirense fanático, Brusco comparou a emoção de entrar com o time com outra sensação inesquecível. “No dia da final da Libertadores em 1999, eu estava em Miami e ainda não tinha como assistir os jogos pela internet.

Consegui ver a partida em um bar de um argentino lotado de colombianos. Quando o Palmeiras confirmou o título, todos os gringos olhavam para me ver comemorando sozinho. Isso me marcou muito”, lembrou.

Em 2014, dezenas de sócios-torcedores de fora da capital, como Campinas, Ribeirão Preto, Santos e até mesmo Rondônia já foram congratulados com ingressos e a chance de estar perto dos atletas alviverdes.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


6633 visitas - Fonte: Site Oficial Palmeiras

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias