11/3/2014 10:23

Time de escolinha de futebol cearense visita Palmeiras e se emociona

Djalma Vassão/Gazeta Press

O treino desta segunda-feira na Academia de Futebol teve um incentivo especial para os jogadores. Cerca de 30 garotos de uma escolinha de futebol de Fortaleza chamada Santa Fé tiveram autorização da diretoria do Palmeiras para assistir aos trabalhos e se emocionaram.

Os jovens acompanharam o treinamento da arquibancada para o campo principal e, depois, das grades. Logo aproveitaram para conseguir autógrafos de Bruno César, que caminhava para a sala de musculação, e cada um dos fãs olhava com incredulidade a assinatura do meia em sua camisa.

Mais tarde, ao final dos trabalhos, entraram no gramado e tiraram fotos com a maioria dos jogadores, despertando mais atenção ao posar com Valdivia e Lúcio. Gilson Kleina conversou com alguns e Alan Kardec foi aplaudido pela atenção que deu aos admiradores.

Os garotos estão em São Paulo para participar de campeonatos e alguns deles farão testes em clubes da cidade. A maioria, entretanto, levará da capital paulista uma lembrança do carinho recebido pelos atletas.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



3189 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias