Galiotte elogia Nobre e relata troca de mensagens: “Está tudo bem”

8/3/2017 16:27

Galiotte elogia Nobre e relata troca de mensagens: “Está tudo bem”

Galiotte elogia Nobre e relata troca de mensagens: “Está tudo bem”

Palmeirense Maurício Galiotte troca camisas com diretores do Atlético Tucumán na Argentina (Foto: Divulgação)



A polêmica candidatura de Leila Pereira ao Conselho Deliberativo do Palmeiras distanciou Maurício Galiotte e Paulo Nobre. Elogioso em relação a seu antecessor, o atual mandatário relatou um recente contato com último presidente e garantiu que a relação é boa.



“O Paulo Nobre iniciou em 2013 com uma situação muito ruim. Ao término do mandato, entregou o Palmeiras campeão brasileiro, com a situação financeira equacionada e os processos internos bem direcionados. O clube deve muito ao presidente Paulo Nobre. Ele se entregou demais e temos uma dívida eterna de gratidão”, disse Galiotte à ESPN Brasil.



Maurício Galiotte foi o primeiro vice-presidente de Paulo Nobre durante suas duas gestões e contou com o apoio de seu antecessor para ser eleito. A relação harmônica entre os dois foi abalada em função do desejo de Leila Pereira, proprietária da Crefisa/FAM, de ocupar uma cadeira no Conselho Deliberativo.



Nobre alega que a empresária não possui o tempo mínimo como associada para concorrer. Apoiada por Maurício Galiotte e pelo ex-presidente Mustafá Contursi, ela acabou eleita e, na última segunda-feira, teve a legalidade da candidatura aprovada pelo próprio Conselho Deliberativo.



“Tivemos uma leitura diferente de uma situação interna que foi resolvida na segunda-feira”, disse Galiotte, antes de novamente se referir ao antecessor pelo antigo cargo. “Na semana passada, foi aniversário do presidente. Nós trocamos mensagens e está tudo bem”, afirmou, tranquilo com a peculiar situação de Leila Pereira.



“São coisas absolutamente distintas. Nós temos o contrato com a patrocinadora, temos premiações em caso de títulos e isso está absolutamente definido. Ela agora também faz parte do Conselho Deliberativo. Tem as obrigações e deveres de todos os conselheiros”, minimizou.



Maurício Galiotte está na Argentina para acompanhar o confronto entre Palmeiras e Atlético Tucumán, marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Monumental José Fierro. O jogo marca a estreia do clube na edição de 2017 da Copa Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





44211 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Paulo Nobre Fantástico colocou nosso time no topo.

nunca ouve e dificilmente haverá um sujeito presidente que ajudaria o Palmeiras como o Nobre, o atual que o diga, já começa muito mal, um basta time, treinando desde a pré temporada e não tem padrão de jogo

PAULO NOBRE melhor Presidente q o Palmeiras ja teve, tem todo o meu respeito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras