Eduardo confirma força máxima e projeta Palmeiras ofensivo na Vila

17/3/2017 16:35

Eduardo confirma força máxima e projeta Palmeiras ofensivo na Vila

Técnico alviverde, que deve repetir contra o Santos formação que venceu o Jorge Wilstermann, avisa: "Tem de ir lá para agredir"

Eduardo confirma força máxima e projeta Palmeiras ofensivo na Vila

Eduardo Baptista decide repetir formação do último jogo no clássico (Foto: Marcos Ribolli)



O técnico Eduardo Baptista confirmou que o Palmeiras jogará com força máxima diante do Santos, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Com duas vitórias consecutivas em casa, diante de São Paulo e Jorge Wilstermann, o Verdão tenta fechar bem uma série de jogos complicados e voltar a vencer o Peixe na Baixada – fato que não acontece desde 2011.



Confiante de que o tempo de recuperação entre a partida da última quarta e o clássico válido pela nona rodada será suficiente para deixar todos os atletas à disposição, o comandante alviverde quer em campo o que tem de melhor.



– A ideia é ir com time completo. Vamos avaliar junto ao departamento médico, estamos esperando a apresentação de todos para definir. A ideia é ir com o que tiver de melhor, só não vamos arriscar ninguém. Temos um tempo hábil para recuperar e ir para o jogo de domingo – afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.



Contra o Atlético Tucumán, fora de casa, pela Libertadores, Eduardo Baptista adotou uma estratégia mais cautelosa – escalou dois volantes, Thiago Santos e Felipe Melo, para neutralizar a pressão adversária. Na Vila, a estratégia deve ser diferente. O técnico palmeirense já avisa que não deixará a equipe recuada.



– Faz parte do nosso plano fazer jogo bem, pontuar, garantir classificação, estar entre os primeiros. É de rivalidade como todo clássico. O Santos tem uma postura agressiva, o Palmeiras não pode ser diferente disso. Esperamos um grande jogo. O Santos voltou a fazer bons jogos, tem um time qualificado, bom. O Palmeiras também vive um grande momento – explicou.



– Eu tive algumas vitórias e jogos bons que não perdi lá. Quando ganhei do Santos lá, eu joguei. Se pensar em ir só para se defender, fatalmente vai ter um placar adverso. O Santos te empurra, te sufoca. Na entrada da área é muito perigoso, tem bons definidores. Tem de ter um sistema defensivo bem consolidado, mas tem de ir lá para agredir, deixá-los o mais longe do nosso gol possível – completou.



Com Vitor Hugo suspenso, devido a uma punição do TJD, Edu Dracena será mantido ao lado de Yerry Mina na zaga palmeirense. A tendência é que a equipe comece o jogo com a mesma formação da última quarta-feira: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Michel Bastos, Guerra, Tchê Tchê e Dudu; Borja.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





8508 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o time escalado para jogar com o Santos , na milha opinião está bom , mas também no decorrer do jogo tem que colocar o keno para jogar ele merece também está como titular .

acho que esse time é muito bom. porem fica muito lento contra o Santos temos que aproveitar os contra ataques por velocidade talvez o keno é uma ótima opção!

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras