Sem polêmica: Felipe Melo explica declaração sobre time pequeno e Corinthians

11/4/2017 16:57

Sem polêmica: Felipe Melo explica declaração sobre time pequeno e Corinthians

Volante do Palmeiras diz que não foi bem interpretado após a partida contra o Jorge Wilstermann, quando citou a tática alvinegra no Dérbi como exemplo para falar sobre os bolivianos

 Sem polêmica: Felipe Melo explica declaração sobre time pequeno e Corinthians

Feilpe Melo em entrevista coletiva na Academia de Futebol (Foto: Felipe Zito)







Além de falar da declaração polêmica sobre os uruguaios, Felipe Melo aproveitou a entrevista coletiva desta terça-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras, para explicar uma polêmica com o Corinthians que acabou ganhando destaque nas redes sociais.



Após a partida contra o Jorge Wilstermann, na arena, o volante foi questionado sobre o estilo de jogo retrancado do time boliviano e acabou citando a tática corintiana no Dérbi válido pelo Paulistão como exemplo. Para o palmeirense, não houve cutucada ou desrespeito ao rival.



– O que devo fazer em campo, sem a bola, não só eu, mas todo time precisa marcar. Sem a bola precisamos ser time pequeno. Foi criado situação que disse que o Corinthians era pequeno. Jogou como time pequeno contra o Palmeiras sem a bola. Isso fez com que o Palmeiras não brilhasse. Sem a bola temos jogar como time pequeno, e com a bola como time grande, como Palmeiras. Sou encarregado de fazer essa bola chegar com perfeição na frente – afirmou o palmeirense.



Logo na sua segunda resposta na coletiva desta terça-feira, Felipe Melo interrompeu o raciocínio ao ser questionado sobre se teria surpreendido os críticos pela baixa quantidade de cartões em 2017 para fazer uma declaração sobre a imprensa.



O volante, que recebeu cinco cartões amarelos e nenhum vermelho em 15 partidas pelo Palmeiras, se desculpou por uma frase dita em sua apresentação e falou sobre a repercussão que seu nome causa no mundo do futebol.



– Quero me desculpar com vocês da imprensa. Perguntaram se eu precisava da imprensa (na apresentação) e disse que não. Mas pensei e óbvio que preciso da imprensa. É recíproco, vocês precisam da gente e vice-versa. Agora sobre números (de cartões), não to nem aí para o que pensam. Para vender jornal, ter clique, é a base de tudo isso. "Felipe Melo não foi expulso", isso não dá matéria. As pessoas tropeçam na própria língua - disse o volante.



O Palmeiras atravessa uma boa fase na temporada, classificado para as semifinais do Campeonato Paulista, e invicto na primeira fase da Libertadores.



– É um momento bacana, mas as derrotas vão chegar. Não somos máquinas. Mas o dia a dia está ensinando muito. Estou crescendo e pegando mais experiência. Isso me faz ter domínio próprio – acrescentou.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





48243 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É só falar a verdade, que os gambás nojentos joga como time pequeno, o que significa a verdade, aí vem os repórteres corintianus chiar e criar a maior polêmica. Falta de assunto.....

Esse cara é mostro dentro e fora de Campo. Falta Um jogo de personalidade do VERDAO.

bota no cu deles melo vtnc imprensa gamba

Vai ficar arregando pedindo desculpas, fala sério....

tem q proibir felipe melo da entrevista.
ele jogo muito bola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras