Diretor do Palmeiras critica Peñarol: 'São treinados para xingar'

13/4/2017 14:28

Diretor do Palmeiras critica Peñarol: 'São treinados para xingar'

Alexandre Mattos ataca conduta dos uruguaios e afirma que treinador adversário tumultuava substituições

Diretor do Palmeiras critica Peñarol: 'São treinados para xingar'

O jogo bastante disputado entre Palmeiras e Peñarol, nesta quarta-feira, teve gol da vitória alviverde por 3 a 2 nos acréscimos e ânimos bastante acirrados nas entrevistas na saída do vestiário, no Allianz Parque. O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, criticou a conduta da equipe uruguaia durante jogo da Copa Libertadores e prometeu planejar com cuidado a viagem à Montevidéu por temer represálias.



O dirigente ficou bastante irritado por dois episódios. O atacante Dudu foi expulso nos acréscimos por reclamar com o árbitro sobre a demora em conseguir bater uma falta porque um uruguaio ficou parado na frente da bola. O outro incidente foi a reclamação de Felipe Melo em entrevista ao canal SporTV de que foi chamado de "macaco" por um adversário durante o segundo tempo.



"Eles são treinados para xingar, chamar de macaco, de negro. Eles não treinados para jogar futebol. Com certeza o Palmeiras vai tomar todas as providências com segurança lá. Eles foram muito bem recebidos e esperamos que lá eles queiram jogar bola", afirmou Mattos. O Palmeiras vai enfrentar a equipe uruguaia no dia 26, em Montevidéu, pela quarta rodada da fase de grupos. "A arbitragem foi lamentável. O segundo gol deles foi irregular. Vamos procurar a CBF e pedir para nos ajudarem a não suspender o Dudu", comentou.



Mattos também reclamou da postura do técnico da equipe uruguaia, Leonardo Ramos, por tentar atrasar o andamento da partida quando ia alterar a equipe. "O treinador deles diz o número errado da substituição para atrasar mais. Por isso que tomaram o gol no minuto 54 e vão tomar sempre", comentou o treinador. A vitória por 3 a 2 foi garantida com um gol do lateral Fabiano, de cabeça.



Outra crítica dele recaiu sobre a proibição de o telão do estádio exibir patrocinadores que não são os da Conmebol. Durante a partida, apenas o cronômetro permaneceu em exibição. "A gente paga caro, o Palmeiras não pode fazer propaganda no telão. Por isso que o futebol sul-americano não evolui", disse.



VEJA TAMBÉM
- Abel enaltece normalização de jovens e valoriza classificação no Palmeiras
- CONFLITO? Gustavo Gómez revela motivo de cobrança de pênalti
- DESFALQUE DE PESO! Abel terá dor de cabeça para escalar o Palmeiras após lesão de titular





5784 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

futebol nao e isso . mas temos q aprende se defende cm esse tipo de partida prq ainda vamos ter outros adiverssario assim
0

eles não são treinadas para chingar, isso vem de berço. a raça é ruim. ta no sangue.

tem si fuder mesmo Uruguai racista

sejam mais profissionais e não aceite isso mais que briguem por seus direitos pra depois não chorar

voceis dirigentes são todos bunda murcha se fossem Unidos ganhariam mais dinheiro na hora de mostrar o regulamento dissesse que era contra se não mudar nenhum time do Brasil não ia jogar eles mudariam o regulamento agora não adianta chorar

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense