Eduardo Baptista espera por Guerra e quer repetir time no Palmeiras

14/4/2017 14:51

Eduardo Baptista espera por Guerra e quer repetir time no Palmeiras

Técnico ainda não realizou um trabalho tático antes do jogo contra a Ponte Preta, mas citou que o meia está bastante desgastado. Jean e Róger Guedes são opções para a semifinal

Eduardo Baptista espera por Guerra e quer repetir time no Palmeiras

Eduardo Baptista durante treino na Academia de Futebol (Foto: Ale Cabral/AGIF/Lancepress!)



Eduardo Baptista vai realizar um treino tático no sábado, véspera da semifinal do Paulista contra a Ponte Preta, só que já tem na cabeça o time que deseja colocar no Moisés Lucarelli. Sua intenção é manter basicamente a escalação que venceu o Peñarol (URU), quarta, mas ele ainda aguarda por Guerra.



O meia foi um dos destaques no triunfo e saiu exausto com alguns hematomas por pancadas que levou dos uruguaios. Por conta do desgaste mais elevado, ele, Mina e Dudu não participaram do treino técnico na manhã desta sexta. Após o aquecimento, os três voltaram para a sala de musculação.



- Não dá para cravar, mas bem adiantado que vamos ter força máxima. O Guerra saiu bem desgastado, vamos esperar um pouco, mas amanhã acho que vamos ter todos ou quase todos à disposição. O Guerra apanhou bastante, tem alguns hematomas, então vamos esperar um pouco mais para definir - afirmou o treinador.



Jean, que ficou no banco contra o Peñarol, pode ser usado na vaga de Fabiano, enquanto Róger Guedes está recuperando de um desconforto. A escalação deve ter: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja.



- Tem de encarar a Ponte com muita seriedade, como um time forte lá dentro. Temos de fazer algo mais do que fizemos lá para ganhar. Adversário forte, motivado por um título inédito, e temos dois jogos de Paulista para virar a chave da Libertadores. Vamos buscar o resultado necessário para acabar aqui em casa - acrescentou Eduardo.



Após o treino, os jogadores foram liberados para passar o feriado de sexta-feira de Páscoa com suas famílias. Eles voltam a treinar no sábado de manhã, poderão almoçar em casa e a concentração começará às 18h. O jogo contra a Macaca está marcado para as 16h, no Moisés Lucarelli.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





41472 visitas - Fonte: Lance!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Borja pra mim é bosta! KD o substituto de Gabriel Jesus?

borja nao ta aquelas coisa, mas so de estar em campo ja coloca muito respeito

Rafa Marques precisa de mais oportunidades, o cara é bom mais sem ritmo de jogo, precisa jogar e o Borja precisa sentir o peso dá concorrência, William tá foda jogando de mais assim como o Dudu, mais de que adianta ter um elenco reco de bons jogadores e não colocar o elenco pra rodar. o desgaste físico é muito grande vamos acabar com jogadores lesionados por excesso, hoje o PALMEIRAS tem o melhor elenco da SulAmérica vamos fazer isso valer.

Avanti porcooooooo

mosso esses palmeirenses de bosta só sabe reclama acha q o cara na primeira temporada já vai chegar e fazer 30 gols ta achando q e campeonato colombiano e seus amendoim fdp

gueds segundo tempo

Vamos tudo meu verdao...vamos ser campeões.

Borja,bom jogador mas ainda ta devendo no Palmeiras...pra quem foi eleito o melhor das americas, tem que apresentar mais, cai demais, tem que ser mais decisivo...não só perdeu o pênalti como perde muitos gols...tem que vestir mais a camisa do verdão...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras