Técnicos semifinalistas do Paulistão sofrem pressões distintas

15/4/2017 12:27

Técnicos semifinalistas do Paulistão sofrem pressões distintas

Eduardo Baptista, do Palmeiras, Kleina, da Ponte, Ceni, do São Paulo, e Fábio Carille, do Corinthians, miram a final para confirmar o bom trabalho

Técnicos semifinalistas do Paulistão sofrem pressões distintas

Entre os quatro técnicos semifinalistas do Campeonato Paulista, o palmeirense Eduardo Baptista é o mais pressionado. A contratação de reforços internacionais, como Guerra, Borja e Felipe Melo, trouxe a obrigação de vencer não só a Libertadores, o principal objetivo da temporada, mas também o estadual. Com elencos mais modestos, Fábio Carille, Rogério Ceni e Gilson Kleina não carregam o peso do favoritismo nos ombros, mas também não têm apresentado os mesmos bons resultados.



Baptista reconhece a pressão. Em recente entrevista ao Estado, o filho de Nelsinho afirmou que espera um ano inteiro de desconfiança por substituir Cuca, que levou a equipe ao título brasileiro no ano passado.





VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





75780 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Quanta idiotice!!! O Eduardo tem feito um ótimo trabalho, os jogadores que estão devendo um pouco, ja está na hora de parar de perder tantos gols como vem acontecendo.

vamos chegar em tudo ganhar ser campeão e outra história mais esse ano temos título em nome de Jesus...

mas não k

aprendemos ser exigentes por ter o time que temos. é obrigação de ganhar mesmo. mais isso não quer dizer já ganhamos.

Eduardo Batista já é melhor q o Cuca ganho o brasileiro blz maisq time q jogava feio era aquele do ano passado só ganhava no sufoco retranqueiro da porra E.B ta mostrando o seu trabalho e bem

pelo peso dá nossa camisa, pela história do time e pela torcida que temos com certeza tem obrigação de fazer uma campanha digna do que somos. no entanto obrigar a ganhar é diferente, não podemos esquecer que o futebol é feito de detalhes e que do outro lado sempre haverá 11 guerreiros com o mesmo objetivo, que muitas vezes podem estar em um dia emocionalmente melhor que o nosso. O que importa mesmo é nunca deixar de lutar e acreditar, estaremos juntos mesmo se não ganhar. avante verdão!!!

Todo técnico de time grande é pressionado. O Kleina entra no bolo pois a Ponte necessita de um título. O Cenni é o que parece o menos pressionado. O Eduardo Baptista, com o bom trabalho se mantém estável, mas qualquer deslize pode provocar um turbilhão de reclamações. As bolas na Libertadores tem que entrar, o jogo era pra ser 5x2, pra nós, o que nos deixaria mais confiantes. No Paulista é fazer a marcação firme e evitar o contra ataque. Mas vamos que vamos Verdão. Domingo tem mais emoção.

vamos lar verdao vai dar tudo certo

Incrível como colocam sempre na perspectiva ruim! Até 2014 estávamos em reestruturação. Então tinha obrigação de sair da fase ruim. Depois de organizar as finanças começamos a colher os frutos. Então tem obrigação porque "ficou rico" (isso sem ajuda do governo e Globosta , como foi para os adversários). .....essa imprensa de gambas filha da PUTA......

vai da tudo certo vamos lar verdao

o palmeiras e favorito . tem po obrigadao brigar por tudo ke disputar . mas ganhar tudo nao e obrigasao .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras