Eduardo reclama de passividade do time, mas confia na classificação

17/4/2017 13:12

Eduardo reclama de passividade do time, mas confia na classificação

Eduardo reclama de passividade do time, mas confia na classificação

A derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta foi dolorosa para o Palmeiras que, da condição de favorito, passa agora a de franco atirador por uma vaga na decisão do Campeonato Paulista. O Verdão precisa de uma vitória por quatro gols de diferença para se classificar no tempo normal e, para que isso aconteça, será necessário aceitar a derrota e trabalhar forte durante a semana, de acordo com o técnico Eduardo Baptista.



"Tem que trabalhar. Você tem que saber conviver com as derrotas, porque conviver com as vitórias é muito fácil. Quando você tem um grupo que sempre convive com vitória tudo fica fácil. Agora o grupo tem que se mostrar forte para que se possa trabalhar na semana com seriedade e concentração para que a gente possa buscar o resultado", avaliou.



Para o treinador, o maior problema demonstrado pelo Palmeiras no Moisés Lucarelli foi a passividade. Baptista viu o time apático e sem capacidade de reação depois de ter tomado dois gols antes dos dez minutos e o terceiro ainda no primeiro tempo. O comandante alviverde conta ainda com a força da torcida palmeirense para empurrar a equipe no Palestra Itália, no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais.



"Fomos passivos, não tem nada a ver com nervosismo. O porquê é a resposta que temos de buscar. A equipe não se portou bem. Essa passividade não pode acontecer mais. Temos que reverter com uma mudança de postura. Contamos com o apoio de nossa torcida para reverter", afirmou.



Se uma vitória sobre a Ponte Preta pelo placar mínimo já era difícil, precisando buscar uma diferença elástica é ainda mais complicado. Ciente disso, Eduardo Baptista vai trabalhar ao longo da semana alternativas para abrir espaços na defesa alvinegra, que foi um dos trunfos da Macaca no primeiro confronto das semifinais do Paulistão.



"A Ponte é um time reativo e temos de buscar espaços, que são pequenos, para chegar ao gol e reverter o placar. Vamos levantar a cabeça e trabalhar para no sábado tentar reverter o placar", concluiu.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





50733 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Da -lhe Marcos. Técnico inerte, passível...

inclusive vc Eduardo, passivo e inerte do lado de fora do campo, e quando age, age errado troca a chamada 6 por meia duzia, sem le gordo do Alecsandro, um horror vc Eduardo Batista

Sergio luiz acho q vc ta certo. veja os jogadores q vinhao bm nao jogo nada o drssena wilia se robert jeam . .

quem jogou? um pouco o Prass, Mina é o Felipe Melo. O resto? Comeram feijoada com caipirinha. Um time que sua filha salarial não paga o salário do Borja. É o Borja? Já estreiou? Porquê não colocou o Fabiano que vinha bem e o Egídio nas laterais? Tá escalando pelo nome ou salário? Porquê não colocou o Keno e o Roger Guedes logo no início do 2o tempo? Tem mil perguntas ao EB. É o Dudu? Tchê Tchê que só jogava pros lados e prá trás. Parecia o Zinho enceradeira. Impressionante a falta de tesão, vontade. Querem derrubar o técnico... Se bem que não seria mal

Vamooos ganhar porcooo ooo

o Palmeiras só tomou três para ter graça na volta

Vc vai jogar fora de casa,sabendo que a Ponte Preta é um time forte,o que é que tem que fazer.Entra com um meio de campo compacto para estudar o adversário com Felipe Melo e Tiago Santos de volantes de marcação e dois meias que também deve compactar o meio de campo.A obrigação de ganhar o jogo era da Ponte.Mas o tecnico do Palmeiras entrou com apenas o Felipe Melo para marcar, porque o tchê e o guerra não marcam direito ai sobrecarrega para os laterais e os zagueiros.Jogando da maneira que o Palmeiras jogou contra a Ponte e ainda fora de casa,o meio de campo fica vulnerável e toda sobra de bola fica para o adversario.

fora batista sua misera ruim vai enterra outro time desgraça

não tem técnico, para reverter está derrota, técnico muito fraquinho,e ainda por cima ele é corintiano

Outra "apagada"! Tecnico nao tem o vestiario, nao tem comando,o zeu jogador de confianca e Alecgordo.

meu naoda nos erapra enfretar os gaba e fazer eles emgulir a q leum azero q taem talado na nosa garganta bando d carnisa

Esse cara é teimoso entrou com o Jean que não está bem , com o Ze Roberto cansado com Guerra cansado o Borja é o Willian juntos pra que seria jogo pro Kneon de um lado Roger Guedes do iuþo e Herich no meio ou William riu até co Felipe Mello e o mais um pelo meio bem que empatasse 0x0 pois tinha o jogo de volta .

Trabalhar ao longo da semana? como? se o vagabundo deu dois dias de folga!

esse técnico e mto fraco.o cuca tem que voltar.ou então não vai ganhar nada esse ano.

PALMEIRAS PRECISA DE UM CAMISA 10

Pessoal, já demos a nossa "apagada" do ano...
Acontece... Ou alguém ai pode me dizer se o Dudu, ou o Mina, ou o Prass foram pra Campinas??? Vira a pagina e coração no sábado.
Abçs. ...

Treinador sem atitudes de muda o time , está montando o time pelo nome

o grande erro do batista foi coloca alekisandro . ai dizanima a gente .outro jogo q enta esse bosta eu vo para de ser palmerense.

Os laterais foram ineficientes, há muito Zé Roberto não tem rendido. as substituições demoraram a ser feitas

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

kkkkkkkkkkk se fosse tecnico mesmo saberia que não vai reverter

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras