Palmeiras sofre 1º grande baque e põe culpa em falta de atenção

17/4/2017 14:31

Palmeiras sofre 1º grande baque e põe culpa em falta de atenção

Palmeiras sofre 1º grande baque e põe culpa em falta de atenção

O Palmeiras sofreu o primeiro grande baque em abril, tratado como mês decisivo por Eduardo Baptista e comissão técnica. A derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, no duelo de abertura do confronto semifinal do Campeonato Paulista, tem um motivo, pelo menos na visão do próprio elenco. Para o grande teste deste mês até aqui, o atual campeão nacional entrou 'desligado'.



A passividade palmeirense no Moisés Lucarelli assustou Eduardo Baptista, Felipe Melo, Fernando Prass, Dudu e Zé Roberto. Técnico e quatro dos principais líderes do elenco alviverde diagnosticaram o grande problema na derrota que complica o futuro do clube no campeonato estadual.



"Fomos passivos, e isso não tem nada a ver com nervosismo. O porquê é a resposta que temos de buscar no sábado. Isso não pode acontecer mais. (...) A Ponte veio para o jogo da vida. Temos de reverter primeiro a mudança de postura nos treinos, em conversas", afirmou o treinador palestrino.



Este diálogo nos treinamentos será iniciado a partir da manhã de quarta-feira. A comissão técnica optou por promover dois dias de folga para o grupo, após a semana de jogos pela Libertadores e Paulista. De acordo com o clube, o descanso era programado antes mesmo do 3 a 0 contra no Moisés Lucarelli.



O tamanho da desastrosa atuação palmeirense pode ser medido ao comparar os últimos resultados negativos do atual campeão nacional. A queda em Campinas no domingo foi a pior desde o inesquecível (de maneira negativa) 27 de março de 2016, data na qual o Água Santa superou o Palmeiras pelo placar de 4 a 1, no início da Era Cuca.



A Ponte Preta demorou exatos 33min para construir o 3 a 0 do final de semana. Foram dois gols anotados antes dos dez minutos – William Pottker e Lucca -, em lances que, na visão do próprio elenco, evidenciaram a passividade do Palmeiras fora de casa.



"Entramos desligados e tomamos gol no começo", resumiu o capitão Dudu depois do resultado negativo. "A gente não teve intensidade. O 3 a 0 complicou muito", reiterou Fernando Prass.



Análise parecida acabou exposta pelo volante Felipe Melo, sincero quanto às críticas ao desempenho da equipe. "Obvio que não entramos ligados como deveríamos ter entrado. Parabéns para a Ponte Preta que soube aproveitar isso. Da mesma forma que eles fizeram o resultado aqui [Campinas], também podemos fazer em casa também", sentenciou.



Apesar da confiança demonstrada por Felipe Melo, o Palmeiras precisa superar a Ponte Preta por quatro gols de vantagem para avançar à decisão. Sob o comando de Eduardo Baptista, o placar necessário ocorreu apenas uma vez: 4 a 0 sobre o Linense, ainda em fevereiro.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





31017 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

jogadores mercenários , jogam por dinheiro ,estão nem aí por palmeiras.

Técnico errou e jogadores não entraram em campo, lastimável.

falta de atenção não falto foi vergonha pra esses babacas us caras tavam mortos parese q tavam bebado ou nunca viro bola apenas o felipe melo tento joga

A culpa é desse incompetente de técnico, lixo principalmente ele que conhece todos os jogadores da Ponte e como o time joga, o Gilson Kleina deu um banho de competência e estratégia.

um clube onde o jogador e madalhao e o tecnico e assistente ta na cara que ele nao vai ter culhao pra tirar esse ou aquele se precisar .esse eduardo e treinador pra gritar em beira de campo em times menores onde tera jogadores do nivel dele
Cuca ou Abel Ja antes que seja tarde demais

onde já se viu deixa jogadores q t jogando mto, colocar esse Borja e guera, só por Deus.

eu já sabia, os jogadores vai boicotar pra tira esse técnico, vcs viram do segundo tempo eles não jogaram nada, domingo vai leva mais 3 isso é uma vergonha pra nós fica aguentando a zuacao das outras torcidas.

fizero pouco caso desse jogo zagueiro desligado um time que tem um quatretor desse nao poder sofre estes tipo de gol.

fiz

Esse Eduardo Batista ele e Sego ou e louco que não enxerga que Jean não joga nada na lateral pós foi contratado do fluminense onde jogava de volante e arebentava pós quando chegou ao palmeiras sabíamos que já tínhamos no elenco vários volantes qualificados e não tiamos lateral e daí o cuca o improvisou na lateral mas ele não fazia ótimas partidas ganhamos o brasileiro devido a o excelente treinador que tiamos que era o cuca vc ver que jean joga 90 minutos e não fas uma triangulação com o ataque e muinto menos acerta um cruzamento e em relação a Ze Roberto ele não tem condições de jogar em alto nível como era antes então o palmeiras tem um excelente time só precisamos de 2 laterais direito e esquerdo e de um treinador de ponta se conseguirem isso não tem pra ninguém ganhamos tudo essa é minha opinião.

esse Eduardo Batista ele é Sego ou e louco que não enxerga que Jean não joga nada na lateral pós foi contratado do fluminense onde atuava de volante e arebentava pós quando chegou ao palmeiras nós tiamos volantes excelentes e não tiamos lateral então o cuca o improvisou daí ganhamos o brasileiro graças a cuca que é um excelente treinador Jean não tem condições de joga de lateral pois joga os 90 minutos e não fas uma triangulação com o ataque e muinto menos acerta um cruzamento e em relação a ze Roberto é um excelente jogador mas já não tem condições de jogar em alto nível como era antes então o palmeiras tem um excelente time só precisamos de 2 laterais direito e esquerdo e de um treinador de ponta se conseguirem isso não tem pra ninguém ganhamos tudo essa é minha opinião.

Não çifos u cuca sim fora Batista

Eu acho que a culpa vai recair no Técnico gosto dele é confio que é um bom Técnico mas tem que usar o elenco, na quarta passada foi um jogo difícil era hora de mescla tinha jogadores mais entero e pronto para jogar é isso agora não vai ser fácil reverter mas não impossível!!!!

tem que ganhar sabado da ponte não dar espaço desde o começo como se fossr um titulo raca

thê thê foi muito mau ontem

todos sabiam que seria o jogo dá vida dá ponte, foi alertado isso antes...
Zé Roberto andou em campo e o terceiro gol foi culpa dá displicência dele... agora quero ver sábado correr muito mais que a ponte...jogaram com o rei na barriga...

Culpa não é só do Técnico não. Jogadores do VERDÃO recebem em dia e altos salários. No mínimo correrem. Nem isto. Total falta de responsabilidade, baixo envolvimento e desinteresse.

ninguém jogo nada não honrarao nossa camisa falta de comprometimento

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

A culpa é do técnico

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras