Caso de Felipe Melo na Libertadores será definido a partir de quinta-feira

1/5/2017 21:25

Caso de Felipe Melo na Libertadores será definido a partir de quinta-feira

Caso de Felipe Melo na Libertadores será definido a partir de quinta-feira

Castigo definitivo de Felipe Melo deve sair nos próximos dias



A semana na qual o Palmeiras pode definir a classificação ao mata-mata da Copa Libertadores também será decisiva fora das quatro linhas. Na quinta-feira, um dia depois do compromisso diante do Jorge Wilstermann-BOL, o clube de Palestra Itália entregará a defesa do 'caso Felipe Melo' à Conmebol para uma definição definitiva sobre a suspensão do meio-campista.



O camisa 30 cumprirá, a partir do duelo desta quarta na Bolívia, uma suspensão preventiva de três partidas imposta pela entidade máxima do futebol sul-americano. Além de Felipe Melo, o clube também acabou denunciado pelo comitê disciplinar pelos fatos ocorridos depois da vitória por 3 a 2 do atual campeão brasileiro em Montevidéu.



Com a apresentação da defesa definitiva, que possui imagens colhidas pelo próprio clube sobre a briga generalizada no gramado do Campeón Del Siglo e também nas arquibancadas do estádio, a ser apresentada na quinta-feira, a Conmebol poderá definir a situação dos réus a partir de sexta-feira.



Dentro do clube, no entanto, a expectativa é de que os castigos contra a instituição e Felipe Melo sejam definidos apenas no início da próxima semana. Desta forma, antes mesmo do fim da fase de grupos, o clube saberá o futuro do meio-campista na competição sul-americana (redução ou agravamento da pena de três jogos).



Depois do confronto diante do Wilstermann nesta quarta-feira, o Palmeiras volta a atuar pela competição sul-americana somente no dia 24, quando se despedirá da fase de grupos da Libertadores contra o Atlético Tucumán-ARG, diante do torcedor no Allianz Parque.



Em campo, a situação palmeirense é tranquila no torneio. Depois de quatro jogos, o atual campeão brasileiro soma 10 pontos e lidera o Grupo 5. A classificação antecipada pode sair antes mesmo de Eduardo Baptista levar a equipe a campo na quarta-feira: basta o Tucumán não vencer o Peñarol, na Argentina, na abertura da rodada, terça-feira.



VEJA TAMBÉM
- Abel Ferreira acionado na Fifa por descumprir pré-contrato com Al Sadd.
- Palmeiras teme perder trio para a Seleção: confira pré-convocados e panorama.
- Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco: "Desnecessário!".





80706 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pau q bate em chico . bate em fransisco . um dia eles vem aki .

grupos família Palmeiras que quiser entrar chama 44988210344

qe soco bacana nunca vou me esqecer valeu Melo

Aquele tripé era dele todos os jogos ele tem uma filmadora exclusiva ele não tava roubando nada não

oque que o mina fez onde levou pra que fez isto, de levar a bolsa do repórter, alguém sabe dizer???

Sacanagem isso, o cara deu cabeçada na mão do Felipe Melo e o Melo leva a culpa. Puta sacanagem com o Verdão. E outra, eles que provocaram tudo, tem mais é que se ferrar esse Penarol.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense