Palmeiras, Santos e Fla viajam para falar com Conmebol sobre Libertadores

1/5/2017 21:28

Palmeiras, Santos e Fla viajam para falar com Conmebol sobre Libertadores

Palmeiras, Santos e Fla viajam para falar com Conmebol sobre Libertadores

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, dá entrevista



Nesta terça-feira, os presidentes de Palmeiras, Santos e Flamengo participam de reuniões com Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, na sede da entidade, em Assunção. As visitas foram viabilizadas por Reinaldo Carneiro Bastos, que é representante brasileiro na Conmebol, presidente da Federação Paulista e participará dos encontros.



Os três clubes serão representados por seus presidentes Mauricio Galiotte, Modesto Roma Júnior e Eduardo Bandeira de Mello. O objetivo do encontro é discutir problemas especificos da Copa Libertadores e futebol Sul-Americano em geral, e promover uma aproximação entre os brasileiros e Dominguez, que preside a entidade Sul-Americana desde o começo de 2016.



Na esteira da briga generalizada no Uruguai na vitória do Palmeiras sobre o Peñarol na última quarta-feira, a violência em partidas fora de casa na Libertadores é um dos temas comuns entre os clubes. Também devem ser discutidas questões de calendário para os próximos anos, e outras coisas operacionais.



A ideia também é abrir um canal de diálogo entre a entidade e os clubes brasileiros em geral. O encontro é informal e não possui pauta específica.



"É uma visita de cortesia e de aproximação para conversar sobre vários aspectos da disputa da Copa Libertadores e sobre o futebol Sul-Americano em geral", explica Bandeira de Mello.



O caso do Palmeiras vai envolver uma conversa mais específica sobre os acontecimentos da partida contra o Peñarol – o alviverde evita falar oficialmente para não interferir na estratégia de defesa contra a suspensão de três partidas aplicada contra o volante Felipe Melo e contra uma possível perda de mando de jogos por atos de seus torcedores no Uruguai.



O Tribunal da Conmebol é um órgão independente da diretoria da entidade, e Dominguez não tem nenhuma interferência sobre os julgamentos. O diálogo com o dirigente da entidade sul-americana visa traçar planos para a prevenção de episódios similares no futuro.



VEJA TAMBÉM
- Abel Ferreira acionado na Fifa por descumprir pré-contrato com Al Sadd.
- Palmeiras teme perder trio para a Seleção: confira pré-convocados e panorama.
- Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco: "Desnecessário!".





39213 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

gilson pires foi presente pra sua senhora!!!

o tripé e o que o reporte usou como arma pra bater nos jogadores do principal mente no Willian.

deve te enfiado no seu traseiro seu troca.

seis tao falando grego . vao toma no cu . com mala e tripe . si foda .

Gilson Pires, não adianta disfarçar, todo mundo sabe que você tá andando até torto por causa do tripé do Mina. kkkkkk

nada vê Juliano e q o jornalista estava batendo em jogadores do Palmeiras com o tripé aí o Mina pegou e saiu correndo nada vê q era para abrir o portão msmo pq quem abriu foi os seguranças

grupos família Palmeiras que quiser entrar chama 44988210344

foi p abrir o portão. usou o tripé q tava na mala como pé de cabra. Mina é Palmeiras, se fosse do timinho da marginal poderia ser furto kkk

por favor alguém, explique o que o mina fez com a mala que ele levou do repórter, onde enfiou ela é porque, ??? por favor explique aí

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense