Caio defende Felipe Melo e dispara contra o Peñarol: Não sabe perder

2/5/2017 09:38

Caio defende Felipe Melo e dispara contra o Peñarol: Não sabe perder

Galvão Bueno, no entanto, vê culpa do volante por briga generalizada em partida da Libertadores: "Acaba gerando esse tipo de confusão"

Caio defende Felipe Melo e dispara contra o Peñarol: Não sabe perder

A briga envolvendo os jogadores do Palmeiras e do Peñarol, pela Libertadores, ainda repercute. Durante o programa "Bem, Amigos", Caio Ribeiro disparou contra o time uruguaio. Segundo o ex-jogador, esta é uma atitude já conhecida e "defendeu" o volante Felipe Melo, que foi o principal alvo da ira dos jogadores adversários, e acabou revidando.



- Existe um problema nessa história é que o time do Peñarol não sabe perder. O Felipe cometeu um erro, que não foi dentro de campo, foi lá atrás com a declaração. Ele deu motivo. Já aconteceu comigo em 1999, com o Flamengo. Tenho respeito pelo Uruguai, tenho amigos uruguaios, mas o Peñarol sempre fez isso. Ele não sabe perder. Isso normalmente acontece no jogo da volta, quando ele está desclassificado, ele fecha o portão, partem para agressão. E Não é briga de 20 contra 20. É 20 contra 40, porque entra gandula e tudo. Quem partiu para a agressão não foi o Felipe Melo. Ele correu com 30 atrás dele. Ele tem que esperar tomar um soco para reagir? Felipe errou na declaração de dar tapa na cara de uruguaio. Tudo que aconteceu dentro de campo era esperado e previsto.



Para Galvão Bueno, a declaração do jogador, quando, em sua apresentação no clube, disse que ia dar tapa na cara de uruguaio, acabou colocando mais gasolina nesta situação.



- Ela acaba sendo um elemento de geração do que aconteceu. Na hora que você chega num clube e vou jogar contra Uruguai e vou dar tapa, isso não pode falar. Não pode inocentá-lo do que aconteceu. Mas lá ele foi vítima. (...) Não há jeito de nada se defendido. Ele não tem defesa, acaba gerando esse tipo de confusão. A atitude dos jogadores do Peñarol não tem defesa, a atitude dos dirigentes que trancam a porta também não. Que espírito de Libertadores é esse?



Após essa briga generalizada, a Conmebol anunciou suspensão provisoriamente de três jogos para Felipe Melo e três atletas do Peñarol: Nahitán Nández, Matías Mier e Lucas Hernández. Os acusados agora terão que apresentar defesa ao órgão, que deve anunciar uma decisão definitiva num prazo de 10 a 15 dias. O volante alviverde já será desfalque nesta quarta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Jorge Wilstermann, na Bolívia.



VEJA TAMBÉM
- Abel Ferreira acionado na Fifa por descumprir pré-contrato com Al Sadd.
- Palmeiras teme perder trio para a Seleção: confira pré-convocados e panorama.
- Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco: "Desnecessário!".





61449 visitas - Fonte: sportv

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

FM só usou força de expressão, a gasolina foi a imprensa que explorou e o perseguiu,

Como que o galvão inverte os fatos senfo que o fellipe melo não afirma,que ia dar tapa,e sim disse se fosse pressiso!galvão para que ta feio!se aposenta!ou usa um aparelho auditivo pra naum falar o que naum deve!

Senhores...não é que a imprensa não sabe interpretar um comentário, na verdade eles são todos uns canalhas ficam pegando uma única palavra para criar polêmicas e atritos. O felipe foi muito infeliz quando disse a única palavra que está gerando confusão..."uruguaio". Se tivesse dito outra coisa como "tapa na cara de adversário" essa imprensa maldita não teria conseguido fazer isto tomar esse vulto todo. Tudo isto aconteceu por causa da imprensa que ficou martelando exaustivamente essa frase e colocando o Felipe como um jogador violento. Imprensa imunda.

felipe sempre declarou ser flamenguista e disse que agora veste a camisa do verdao e defende com unhas e dentes as cores do time que ele representa e se for preciso bater na cara de quem quer que seja pra defender seu club vai bater e assim fez. foi muito homem pelo nosso verdao valeu felipe

comentarista dá globosta só defende urubu e os gambá
milagre do Caio fica do lado do Felipe

o Felipe tem que mete a faca no Galvão

Seu time ganha o jogo, o adversário não aceita a derrota, parte pra briga no final do jogo, fecha os portões pra encurralar o time que ganhou. O que o Felipe Melo fez tá errado (se defender)???

como pode, a midia n saber interpretar um comentário e ainda mesmo q o sujeito explique o q quis dizer ela ainda continua invertendo o real sentido do q foi falado..Midia brasileira medíocre...

esse galvão bueno é uma piada!fez o nome dele nas costa do airton senna,e do tetra da seleção!depois disso só fala merda!

esse galvão bueno é uma piada!fez o nome dele nas costa do airton senna,e do tetra da seleção!depois disso só fala merda!

Galvao bueno tem que se aposentar! !!!!

Os Jornalistas (na maioria)...são amadores que obedecem os donos idiotas da mídia! A Mídia Brasileira não sabe ser neutro e praticam sensacionalismo!

São Tudo uns bando de safados

Caio dah exemplo de humildade ao contrário do Galvão e do PC e tantos outros que se acham os donos dá verdade..maioria prepotentes ...

Ridiculo, como parte da imprensa deturpa os fatos, não souberam nem interpretar o quê o Felipe disse. Ouçam com atenção a entrevista e depois pelo menos corrijam as besteiras quê estão dizendo. O pior são profissionais importantes que contribuem para formação de opinião dos torcedores e depois ainda crítícam a violência dos mesmos. Acordem, são vocês que contribuem em muito para a violência nos estádios jogando torcedores contra torcedores.


o Felipe Melo não disse que ía bater na cara de uruguaio ele disse se tiver que bater na cara de uruguaio e tá certo ele teve que bater e bateu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense