Galvão Bueno protesta contra 'crime' e sugere para Felipe Melo 'silêncio'

2/5/2017 14:16

Galvão Bueno protesta contra 'crime' e sugere para Felipe Melo 'silêncio'

Narrador faz duras críticas ao Peñarol, por briga e portões trancados após vitória do Palmeiras e diz que volante tem se envolvido em polêmicas desnecessárias

Galvão Bueno protesta contra 'crime' e sugere para Felipe Melo 'silêncio'

Felipe Melo dá soco em Matias Mier, após ser perseguido por jogadores uruguaios (Foto: EFE/Raúl Martínez)



O Palmeitras entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Jorge Wilstermann, pela Libertadores, na Bolívia. E, na sua última partida fora de casa pelo torneio, o Alviverde acabou envolvido em uma briga, após a vitória de virada sobre o Peñarol, na quarta-feira passada. No "Bem, Amigos!" desta segunda, o narrador Galvão Bueno afirmou que a confusão não pode se repetir e que um crime tinha acontecido dentro do estádio Campeón del Siglo.



- O que aconteceu não é espírito de Libertadores nada! Me revolta quando escuto que isso é espírito de Libertadores. Isso não é futebol como disse o Joel. Isso é triste, como disse o Zé Maria. Isso é crime. Trancaram as pessoas dentro de campo - disse.





Fernando Prass é agredido por dois jogadores do Peñarol ao mesmo tempo (Foto: Felipe Zito)



Após a derrota do Palmeiras, os jogadores do Peñarol partiram para cima dos alviverdes. Quando o time paulista tentou deixar o campo, o portão de acesso aos vestiários estavam trancados e os palmeirenses ficaram encurralados. Nas arquibancadas, também houve agressões aos torcedores visitantes.



Um dos convidados do programa, o técnico Joel Santana afirmou que já enfrentou muitos problemas fora de casa. O treinador disse que existe um "clima de guerra" e que, como time visitante, já sofreu vários tipos de agressão.



- Eu disputei muitas Libertadores. O clima que é criado não é um clima de futebol. É um clima de guerra, de inimizade, nem parece que você vai para campo jogar futebol. Você é agredido com palavras, com gestos, com tudo, desde o momento que você vai jogar fora. É uma coisa incrível, é inacreditável. Se não for tomada uma decisão, pode acontecer alguma coisa muito pior do que aconteceu.



O principal alvo dos jogadores do Peñarol foi o volante Felipe Melo, que afirmou na sua apresentação ao Palmeiras que "daria tapa na cara de uruguaio". Para Galvão Bueno, o volante tem dado uma série de declarações polêmicas e desnecessárias. O narrador até sugeriu que o jogador parasse de dar entrevistas.



- O Felipe está fazendo um belíssimo trabalho no Palmeiras. Mas ele não é obrigado, ao final de cada jogo, a cada entrevista, a dar uma opinião polêmica. Ele criou um personagem. Foram outras respostas polêmicas desnecessárias (...) Ele deu motivo para que começasse a confusão. Ele é inteligente, ótimo jogador, está fazendo um belíssimo trabalho no Palmeiras. Então, Felipe, para de dar entrevista. Para quê, a cada jogo tem que dar uma entrevista polêmica? Foram tantas, não vou repetir porque não tenho a menor intenção de persegui-lo.



De acordo com o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho, as punições aos envolvidos na briga em Montevidéu serão pesadas.



- Conversei com um dirigente e a impressão que ele me passou é que as punições vão ser rigorosas. Não vão mudar as punições provisórias. O comitê de penas vai ser mais duro ainda com o Peñarol. A comissão de recursos não vai atender a nenhum recurso (...) As punições vão ser severas, pelo menos é o que eles prometem.





VEJA TAMBÉM
- Abel Ferreira acionado na Fifa por descumprir pré-contrato com Al Sadd.
- Palmeiras teme perder trio para a Seleção: confira pré-convocados e panorama.
- Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco: "Desnecessário!".





52611 visitas - Fonte: Sportv/GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

não sou fã do Galvão como comentarista mais ele tem razão quando pede para o Felipe se consentrar mais no futebol Doque ficar polemizando nas entrevistas e o palmeiras tem que jogar mais futebol e parar de entrar na pilha e ruindade dos adversários os jogadores estão mais preocupados em brigar com juiz com o outro time do que jogar o futebol que esse time tem e sobra perante os seus adversários

cala a boca galvao

Fala muito, fala muito! Fala muito!cala a boca seu idiota!

fecha a boca Galvão, fala muito e só besteira.

Galvão, Neto, Juca e Sormani tudo lixo do mesmo saco podre.

Eterno FreGays 8x0.

eles querem que cara apanhe abaixe a cabeça e deixa bater pra depois vim falar você mereceu felipe melo então o cara não é homem vai tomar no ??? neto galvão casa Grande voces São homens vao deixar bater na suas caras

eu não sei qual e o pior neto Galvão, ou juca junta tudo põe na saco da a mesma coisa

galvão fica quieto vc só fala merda!

cala a boca Galvão!!!

cala a boca

A única coisa que o Felipe fez , foi mostrar que nem todo brasileiro é cagão. Olho por olho , dente por dente. Parabéns Felipe!! Você mostrou que brasileiro tem sangue nas veias também.

cala a boca Galvão. globo lixo

Cala a boca Galvão! !!!!

Se o Galvão gostasse de conselho, ele ficaria em silêncio depois de tantos "cala boca Galvão".

o Felipe Melo que causou a briga ????? esse tipo se pessoa que atrasa o Brasil o tal de Galvão Bueno . Ele não pode dar entrevista , porque se não é motivo de agressão? cala boca otário

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense