Diante de jejum no Palmeiras, Borja viaja sob pressão para a Bolívia

2/5/2017 14:31

Diante de jejum no Palmeiras, Borja viaja sob pressão para a Bolívia

Diante de jejum no Palmeiras, Borja viaja sob pressão para a Bolívia

Miguel Borja já vê a posição ameaçada por Willian, artilheiro palmeirense na temporada



Reforço mais caro do Palmeiras para a temporada – custou R$ 35 milhões -, Miguel Borja viaja sob pressão para a Bolívia nesta terça-feira, véspera da partida contra o Jorge Wilstermann-BOL, pela Copa Libertadores da América. Tratado como incontestável antes mesmo de estrear, o colombiano convive com a eficiência do principal concorrente, Willian, e um já incômodo jejum de quatro jogos sem balançar as redes.



Ainda em processo de adaptação ao Brasil e ao futebol nacional, segundo avaliação da própria diretoria e comissão técnica do Palmeiras, Borja trabalhou entre os reservas na última segunda-feira, durante a atividade liberada para o acompanhamento da imprensa na Academia de Futebol.



O colombiano permaneceu na equipe sem colete durante toda a atividade contra os titulares. No trabalho tático sob a orientação de Eduardo Baptista, Willian trabalhou entre os titulares, assim como no fim de semana, quando o camisa 29 figurou também entre os 11, mas aí ao lado do colombiano.



Artilheiro palmeirense na temporada com oito gols, Willian se tornou peça importante para Eduardo Baptista pela versatilidade. Além do faro de goleador demonstrado neste ano – só no 3 a 2 contra o Peñarol, na quarta-feira, anotou dois gols -, o atacante é visto pela comissão técnica como um atleta participativo no trabalho defensivo, o contrário de Borja.



Eduardo Baptista chegou até a ter uma conversa particular com Miguel Borja para cobrar uma maior participação do colombiano no trabalho 'sem a bola'. Esta é uma demanda na qual a comissão técnica trabalha para corrigir no jogo do centroavante, descrito como um 'diamante a ser lapidado' pelo treinador.



Mesmo com a paciência demonstrada por técnico e diretoria, Borja se cobra por um melhor nível. O colombiano não balança as redes há quatro partidas (dois jogos contra a Ponte Preta e dois contra o Peñarol) e tem demonstrado ações irritadiças nas últimas semanas.



VEJA TAMBÉM
- Abel Ferreira acionado na Fifa por descumprir pré-contrato com Al Sadd.
- Palmeiras teme perder trio para a Seleção: confira pré-convocados e panorama.
- Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco: "Desnecessário!".





9489 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

grupo Palmeiras que quiser entrar 11965404563

ele vai se adpitar e vai dar muitas alegrias a torcida alviverde

Que pressão? Borja está se adaptando e se ficar no banco não vai se entrosar com o time! Tem que jogar!e vai nus dar muitas alegrias

isso ai concordo

que Deus acompanhe nossos atletas...não tem porra de pressão nenhuma, imprensa do caralho, deixa o caraj o cara jogar em paz!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense