Thiago Santos deixa Uruguai para trás, mas prevê novo jogo 'pegado' para o Palmeiras

2/5/2017 16:13

Thiago Santos deixa Uruguai para trás, mas prevê novo jogo 'pegado' para o Palmeiras

Volante será titular diante do Jorge Wilstermann, em Cochabamba, em função da punição preventiva da Conmebol a Felipe Melo, que se envolveu em briga com jogadores do Peñarol

Thiago Santos deixa Uruguai para trás, mas prevê novo jogo 'pegado' para o Palmeiras

Thiago Santos deu entrevista no hotel que hospeda a delegação do Palmeiras em Cochabamba, na Bolívia (Foto: Tossiro Neto)



A briga dentro de campo ao final da vitória sobre o Peñarol, no Uruguai, já é passado para os jogadores do Palmeiras. Às vésperas de uma nova partida fora de casa pela Libertadores, o elenco pensa exclusivamente no Jorge Wilstermann, adversário desta quarta-feira. A expectativa, porém, é de outro confronto duro.



Se o time brasileiro lidera o Grupo 5, com 10 pontos, a equipe boliviana vem logo atrás, com seis pontos ganhos nas duas partidas disputadas como mandante, na altitude de 2.570m de Cochabamba.



– É um time que briga bastante. Na Libertadores todo time é difícil de se jogar. É (uma competição) diferente, não dão muita falta como no Brasil, em que qualquer esbarrão o juiz para o jogo. Não é a mesma coisa. E a equipe deles é de pegada – disse Thiago Santos, que terá oportunidade entre os titulares.



A vaga veio com a suspensão preventiva aplicada pela Conmebol a Felipe Melo, que foi perseguido pelos uruguaios ao final do duelo da semana passada e acertou dois socos em Matías Mier. Embora ele não tenha sido expulso, o episódio foi relatado em súmula, e o brasileiro, a exemplo de três jogadores do Peñarol, acabou sendo punido com três jogos até a realização do julgamento.



– Venho trabalhando bastante, sempre me cobraram para trabalhar a saída de bola. Espero que eles não sintam (a ausência do Felipe Melo). Todos sabem da qualidade que ele tem e o que acrescenta ao elenco, mas venho trabalhando forte para quando o Eduardo precisar de mim eu dar conta – comentou Thiago Santos, reiterando o respeito palmeirense ao adversário.



– É uma equipe difícil, de qualidade. Viemos para jogar futebol e procurar a vitória. Vai ser um jogo de bastante pegada. Esperamos sair com a vitória, sempre respeitando o adversário. Trabalhamos bastante essa semana, estamos preparados para o jogo de amanhã.



No fim da tarde desta terça-feira, Eduardo Baptista comanda o último treinamento, já no palco do confronto, o estádio Félix Capriles. A partida contra o Jorge Wilstermann está marcada para 21h45 (de Brasília) desta quarta.



VEJA TAMBÉM
- Abel Ferreira acionado na Fifa por descumprir pré-contrato com Al Sadd.
- Palmeiras teme perder trio para a Seleção: confira pré-convocados e panorama.
- Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco: "Desnecessário!".





10908 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premiere combate telecine HBO Fox PFC e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961004639

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense