'Ficou para trás': Palmeiras ignora assunto Peñarol na Bolívia

2/5/2017 16:36

'Ficou para trás': Palmeiras ignora assunto Peñarol na Bolívia

'Ficou para trás': Palmeiras ignora assunto Peñarol na Bolívia

As consequências do caso Peñarol ainda serão conhecidas nos próximos dias, como as possíveis punições a Palmerias e Felipe Melo. No entanto, pelo menos na Bolívia, o assunto é tratado como passado. O volante Thiago Santos, justamente o substituto do camisa 30 nesta quarta-feira, diante do Jorge Wilstermann, tratou de 'virar a página'.



Entrevistado no hotel que recebe a delegação palmeirense, o meio-campista evitou comentar sobre qualquer assunto ligado ao último jogo da equipe pela competição sul-americana. No Estádio Campeón Del Siglo, na última quarta-feira, um confronto generalizado em campo e nas arquibancadas manchou o triunfo por 3 a 2 da equipe de Eduardo Baptista.



"Aquilo ficou para trás. A gente nem pensa mais no Peñarol, agora temos que pensar para a frente. Deixamos a briga para trás. Agora é pensar no jogo de amanhã, que é o mais importante para nós", disse Thiago Santos, que ganha nova chance como titular.



A suspensão preventiva de três partidas de Felipe Melo abriu espaço para Thiago Santos recuperar um posto de titular. A oportunidade pode crescer ainda mais, caso a suspensão do 'Ousado' seja agravada; o Palmeiras tem a expectativa de que a decisão seja definitiva já na próxima semana.



Dono de um perfil bem mais discreto do que o camisa 30, Thiago Santos se disse pronto para ocupar a lacuna deixada pelo companheiro de time. Mais atento ao trabalho ofensivo, o camisa 21 quer apresentar esta evolução nesta quarta-feira, em Cochabamba.



"Venho trabalhando bastante, pois sempre me cobraram para trabalhar a saída de bola mais. Espero que a gente não sinta [a ausência Felipe Melo], pois todos sabem da qualidade que ele tem e no que acrescenta ao elenco. Venho trabalhando forte para dar conta quando o Eduardo precisar de mim", disse.



O Palmeiras trabalha na tarde desta terça-feira em Cochabamba. Com um empate diante do Jorge Wilstermann, o time de Thiago Santos garante a primeira colocação do grupo 5 da Libertadores com uma rodada de antecipação.



VEJA TAMBÉM
- Abel Ferreira acionado na Fifa por descumprir pré-contrato com Al Sadd.
- Palmeiras teme perder trio para a Seleção: confira pré-convocados e panorama.
- Dono da Crefisa irritado com rumores de compra do Vasco: "Desnecessário!".





14661 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vamos sim temos time suficiente pra ser campeao invicto

vamos ser campeões invictos dessa libertadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense