Conmebol divulga nesta sexta decisão sobre jogadores envolvidos em briga no Uruguai

12/5/2017 14:01

Conmebol divulga nesta sexta decisão sobre jogadores envolvidos em briga no Uruguai

Conmebol divulga nesta sexta decisão sobre jogadores envolvidos em briga no Uruguai

?Na noite desta sexta-feira (12), a Conmebol pretende divulgar as punições dos atletas envolvidos na briga entre Peñarol x Palmeiras, que aconteceu no dia 26 de abril. Os jogadores envolvidos são: Felipe Melo, do clube paulista, Nathitán Nandes, Matías Mier e Lucas Hernandez do clube uruguaio.



A equipe jurídica do Palmeiras armou uma estratégia de “guerra” para fazer a defesa do clube e do jogador, alegando que todos os envolvidos do alviverde eram vítimas.



O volante Felipe Melo terá que cumprir uma suspensão preventiva de pelo menos 3 jogos (primeiro já cumprido contra o Jorge Wilstermann), devido ao soco que foi deferido ao uruguaio Matías Mier. Os advogados alviverdes ainda trabalham para que o atleta seja absolvido da acusação, alegando que ele foi cercado pelos jogadores uruguaios.



Caso o clube seja punido, o Palmeiras poderá ser obrigado a jogar com portões fechados no próximo dia 24, contra o Atlético Tucumán-ARG, duelo importante que poderá selar a classificação alviverde para as oitavas-de-final da Libertadores. A equipe jurídica briga para que, caso o Alviverde seja punido, ele seja “apenas” multado no valor de US$ 400 mil. As sentenças dos times devem demorar ainda mais uma semana para serem definidas.





VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





8091 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

a punição eh por causa dos valentões atiradores de lixeiras da arquibancada

como a comebol pode fechar os portões do estádio nós ficamos presos no campo dos uruguaios e sem seguranças para os jogadores e somos punidos era bom os comandantes da CONMEBOL olhar os erros que estão cometendo pois queremos justiça limpa e clara que sejam corretos pois isso estava armado pelo clube e torcedores do time uruguaios

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras