Palmeiras treina com desfalques e não define time para pegar a Ponte

23/6/2017 18:22

Palmeiras treina com desfalques e não define time para pegar a Ponte

Palmeiras treina com desfalques e não define time para pegar a Ponte

O Palmeiras treinou nesta sexta-feira, seguindo a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). O técnico Cuca teve alguns desfalques, mas deu indícios do time que entrará em campo.





Os volantes Jean e Tchê Tchê não foram a campo, ainda que devam atuar em Campinas. Eles ficaram na academia, realizando trabalho de força. Por outro lado, Bruno Henrique trabalhou normalmente e não tem sua presença em campo descartada.



O atacante Keno, por sua vez, não foi a campo, com problemas musculares. Ele é dúvida para o confronto no Moisés Lucarelli, e a tendência é de que o camisa 27 seja desfalque. Dudu, que retornou contra o Atlético-GO, pode voltar ao time titular.



Outro teste feito por Cuca foi Juninho na lateral esquerda. Assim, o comandante indicou que pode utilizar o zagueiro pelo lado esquerdo, o que já aconteceu em outras oportunidades, incluindo quando o camisa 4 atuava pelo Coritiba.



Assim, uma possível escalação palmeirense tem Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Juninho; Jean e Tchê Tchê; Guerra, Róger Guedes, Dudu (Willian); Borja. O ataque da equipe ainda não está definido, com quatro atletas disputando três vagas.



No treino de finalizações, na parte final da atividade, o desempenho de Róger Guedes, Dudu e Borja foi bom. Eles trabalharam arremates com as duas pernas e também de cabeça. No gol, os arqueiros do elenco se revezaram para defender a meta.



Mesmo sem contar com uma série de atletas, que ficaram na parte interna do CT, Cuca confirmou que utilizará força máxima contra a Ponte Preta, levando em consideração a questão física dos jogadores. ”Eu vou usar o que de melhor eu possa. Temos alguns problemas, Keno não treinou. Isso não passa só pelo treinador. Tem que respeitar a fisiologia”, lembrou.



Com 13 pontos e duas vitórias seguidas, sobre Bahia e Atlético-GO, o Palmeiras vai a Campinas tentando a primeira trinca no Campeonato Brasileiro, em resultado que pode levar o time até ao G6, dependendo dos resultados.



VEJA TAMBÉM
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.
- Palmeiras mantém invencibilidade de seis anos contra o São Paulo no Morumbi
- Lázaro busca destaque no Palmeiras após marcar seu primeiro gol no clube





8124 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não importa o time temos é que ganhar, porque ja estamos vivendo freguês da Ponte

palmeiras sempre , bando de fdp

dois idiotas

carlos e sidinei

concordo cm vc Elias lima . o tecnico q ta no dia dia cm os jogadores é quem deve saber quem deve escala . e nos a tocer ,

tem que mandar embora aquele porcaria do guerra ; o cara custou um dinheirão e ele fede de ruim não joga nada o cuca deveria por o luan o cara jogou só um pouco contra o Bahia mas mostrou do que é capaz

quem joga no palmeiras tem que dá conta do recado porque todos tem salários em dia não importa quem jogar tem que ganhar e pronto ou contra a ponte ou contra qualquer time que seja

é isso Cuca...

vc de mais...

Respeito todas as opiniões, mas sabe quem pode ser escalado. portanto, nós de fora resta torcer e apoiar só assim o Verdão a chegar nas melhores posições. Pessoal vamos apoiar!

vamos surpreender a ponte

seu rabo viado. palmeirense que é palmeirense acredita até o final

deixa de otário quem é ponte Preta Palmeiras 4 × 0 seu otário

este cuca é um bosta.. .pq não coloca o time titular

outro coro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras