Cuca despista sobre Diego Souza e defende elenco: 'Confio no que tenho'

7/7/2017 19:36

Cuca despista sobre Diego Souza e defende elenco: 'Confio no que tenho'

Técnico não se anima com negociação pelo meia-atacante e fala que seu trabalho agora é dar melhores condições ao time que tem hoje. Juninho foi protegido pelo comandante

Cuca despista sobre Diego Souza e defende elenco: 'Confio no que tenho'

Cuca em entrevista no Palmeiras

Cesar Greco




Enquanto a novela envolvendo Diego Souza se aproxima do fim, Cuca prefere não pensar no jogador. Nesta sexta, o técnico do Palmeiras despistou sobre a negociação com o meia-atacante do Sport e disse que está satisfeito com o que tem à disposição.





- Não tem mais nada para falar (sobre Diego Souza). Estou pensando no que tenho aqui, procurar melhorar a cada dia os jogadores que tenho aqui. Sinceramente não estou mais pensando - afirmou o técnico.



O Verdão ainda quer Diego, um pedido de Cuca, mas a negociação esfriou. O jogador diz que deseja ficar, mas não crava sua permanência no clube pernambucano. O Sport, enquanto isso, bate o pé e diz que não quer liberá-lo. A novela tem limite para acabar: segunda-feira, quando o Leão enfrenta o Coritiba. Se jogar, o camisa 87 fará a sétima partida pelo Brasileiro e não poderá atuar por outro clube na Série A.



Apesar da procura por mais um centroavante enquanto Borja não engrena, e as críticas da torcida sobre o titular na lateral esquerda, especialmente depois da derrota para o Barcelona (EQU), pela Libertadores, Cuca considera que seu elenco não tem carências.



- A gente tem performance que pode ser melhorada, e isso é trabalho do treinador. Estou muito contente com o que tenho, não viria aqui falar de carência. Se você acaba o jogo empatando, as coisas são boas. Se toma um gol no último minuto, não são. Não pode ser assim. Sobre a lateral esquerda, se eu coloco o Juninho, não estou fazendo diferente do que ele fazia muitas vezes no Coritiba. É o melhor lateral-esquerdo que nós temos defensivamente, por isso utilizei lá, utilizei na Vila Belmiro. Ele foi bem enquanto o time foi bem - disse.



- Depois que saiu o Zé (contra o Barcelona), ele ficou sobrecarregado. No momento final do jogo o Juninho não foi bem, como todos os outros não foram e eu também. A gente divide a responsabilidade, confiando nos jogadores que tenho - completou.



Para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, pelo Brasileiro, o técnico ainda não tem a escalação definida. Juninho está suspenso, enquanto Guerra está liberado para resolver problemas particulares e Borja está com uma inflamação intestinal. Neste sábado, o time faz o último treino antes de viajar para Belo Horizonte.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





3966 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o problema e efetivar o improviso

E A GENTE VENDE UMA PROMESSA CHAMADA VITINHO. MESMO PRECISANDO DE JOGADORES.

esta tudo complicado tiqeico a nivel decelesao nos temos joGadores a nivel d selesao nos temos patrosinio nos temos so nao cofio nece prezidente e neste mustafa conturci sapo boi nao intendo

manda o Diego ir tomar no cu , continua no time pequeno , vc merece , nao precisamos de jogadores pequenos , porque o PALMEIRAS É GRANDE.

d jeito que o Palmeiras joga do meu pr trás pode contratar mesi e Neymar juntos q não vai dar em nd

i

Pelo visto o Cuca tá com um problemão para escalar o time. O Borja desde que veio está com problema intestinal. Tá faltando comprometimento e isso pode nos levar pro buraco.

Borja n mds

será q não tem um jogador melhor não

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras