Palmeiras libera Guerra para cuidar do filho e Borja vira dúvida

7/7/2017 19:51

Palmeiras libera Guerra para cuidar do filho e Borja vira dúvida

Assal Guerra, de três anos, segue internado na UTI do Hospital Albert Einstein. Jogador não participou do treino desta sexta e não pega o Cruzeiro. Borja tem problema estomacal

Palmeiras libera Guerra para cuidar do filho e Borja vira dúvida

Guerra e seu filho Assael em foto nas redes sociais

Reprodução




O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após a viagem a Guayaquil sem o meia Alejandro Guerra. Ele está liberado para acompanhar de perto a recuperação de seu filho, Assael, de três anos, que está internado na UTI do Hospital Albert Einstein do Morumbi após se afogar na piscina de casa. O venezuelano não viajará para enfrentar o Cruzeiro, às 16h de domingo, no Mineirão.





- Cara, quando você tem um filho que passa por uma situação daquelas qualquer outra coisa é secundária. O Guerra nem aqui está, e nem pode. Tem que estar com o filho, que ainda está na CTI, sob cuidados. Primeira coisa é a família, depois ele recupera o que tiver de recuperar. Só a gente que estava lá para saber como ele estava, correndo de um lado para outro. Só quem é pai sabe o que se passa nesse momento. É um quadro que requer cuidado - disse Cuca, nesta sexta-feira.



A pedido da família, o hospital não está divulgando boletins sobre o estado clínico do pequeno Assael. O acidente aconteceu na noite de terça-feira, e Guerra retornou de Guayaquil na quarta-feira, antes do jogo contra o Barcelona (ECU).



É possível que o atacante Miguel Borja também desfalque a equipe em Belo Horizonte. Ele chegou do Equador passando mal, na noite de quinta-feira, e teve de ir a um hospital.



- Ontem o Borja ficou até meia-noite no hospital com o doutor, teve uma inflamação intestinal, passou mal na chegada e deixou até o passaporte lá no aeroporto de tão mal que ficou - explicou Cuca.



O técnico ainda não sabe se escalará todos os seus titulares. Juninho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outros desfalques são Jean, que se recupera de um desgaste no joelho, e Felipe Melo. O volante fez sua primeira atividade com bola desde que machucou a coxa direita, mas ainda em fase de transição, com carga programada.



- Ele tem a fratura na mão ainda. Ele está em condicionamento, mas não tem condição de jogo. Isso aí ainda requer tempo.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





3672 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

fica com Deus guerra, o pequeno vai recuperar se Deus quiser e vc vai dá muita alegria a nossa torcida palmeirense.... força e fé....

Meu querido Guerra, tenha fé que no final vai da tudo certo. Porquê Deus é maior e ele tá no controle de todas às coisa! !! Deus abençoe

Guerra vc vai fazer muita falta, seu filho e mais importante que tudo. força!

força Guerra, seu filho é um guerreiro ele vai vencer Deus está no controle.

tinha medo que não quisessem divulgar boletins para que o Guerra não soubesse do pior, mas graças a Deus está em recuperação, maior medo de um homem é a saúde dos filhos. Logo ficará bem. Amém.

Força Guerra. Seu filhote vai melhorar Amem

força pequeno guerra

FORÇA GUERRA COM SEU PEQUENO , VC MERECE VENCER ESSA BATALHA , SEU FILHO SERÁ A MAIS DE TODAS , QUE VC E SEU FILHO PASSEM POR MAIS UMA ETAPA DE DEUS , MAS VCS SÃO FORTES E VENCERAM , MINHA FAMILIA PALMEIRENSE ORA POR TODA SUA FAMILIA , QUE ELE FIQUE ÓTIMO COM A GRAÇA DE DEUS , AMÉM.

força guerra Deus abençoe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras