Cuca aplaude Corinthians, mas aposta em duelos diretos para Palmeiras se aproximar

7/7/2017 20:59

Cuca aplaude Corinthians, mas aposta em duelos diretos para Palmeiras se aproximar

Primeiro clássico contra o arquirrival no Campeonato Brasileiro será na próxima quarta-feira, em casa. Antes, time tem jogo complicado contra o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte

 Cuca aplaude Corinthians, mas aposta em duelos diretos para Palmeiras se aproximar

Cuca na entrevista coletiva no Palmeiras (Foto: César Grecco / Palmeiras)



Dez pontos abaixo do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro, Cuca ainda acredita na possibilidade de o Palmeiras se aproximar. Até porque há dois duelos diretos contra o arquirrival, o primeiro deles na quarta-feira que vem, em casa, depois da visita ao Cruzeiro, no domingo.





– O Corinthians joga agora com a Ponte, depois sai com a gente, depois em casa contra o Atlético-PR. Jogar com a Ponte não é fácil, nem com Atlético-PR, nem com a gente. O campeonato não é fácil, o que você vai fazer? Tem de aplaudir quem está fazendo campanha dessa. Em relação à nossa campanha do ano passado, estamos três pontos atrás. Não tem nada de anormal com nossa campanha – disse o técnico campeão de 2016.



Cuca entende que os números obtidos pelo Corinthians até o momento estão acima da média da competição, uma das mais disputadas do futebol mundial.



– É (anormal a do Corinthians). Não existe essa campanha desde 2003 (Cruzeiro foi campeão). É muito difícil manter essa campanha. O Corinthians tem conseguido com mérito. Temos de parabenizar. Mas é lógico que tem confronto direto já na semana que vem, temos chance de poder diminuir essa diferença – ressaltou.



– Tem muita coisa ainda para rolar, tem confronto direto. Tem grandes jogos pela frente. Tem muito chão ainda – reforçou.



O primeiro confronto direto contra o maior rival, no entanto, será apenas na próxima semana. Questionado se poderia poupar jogadores neste domingo, em Belo Horizonte, Cuca fechou a cara antes de responder.



– Vamos jogar três pontos contra o Cruzeiro. Nosso jogo é domingo, contra o Cruzeiro. O pensamento é só nesse jogo – disse.



O que também fica para o futuro é o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. Depois da derrota por 1 a 0, no Equador, o Palmeiras precisará vencer por dois gols de diferença em casa. Mas isso somente em 9 de agosto. Até lá, o foco é aperfeiçoar a equipe nas competições em disputa.



– Quando se perde jogo no final vai ficar com esse mês inteiro dessa derrota. Tem de saber conviver. Mas, de repente, essa mobilização pode ser mais benéfica do que com um 0 a 0. Já ganhei do Once Caldas de 2 a 1 e perdi em casa de 2 a 0. Isso tudo serve de exemplo, aprendizado que já tive lá atrás. Não me apavoro com isso. Vou me preparar bem dentro do Brasileiro e da Copa do Brasil, fazendo o melhor a cada jogo – comentou.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





3081 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

e isso ai cuca vamo que vamo pra cima desses gambás Domingo e quarta vamo ganha as duas.??

nao tem que aplaudir esses gambá, coisa alguma! temos que ganhar jogos e ser campeão, temos time pra isso!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras