Presidente admite negociar Diego Souza caso atleta esteja insatisfeito

9/7/2017 07:23

Presidente admite negociar Diego Souza caso atleta esteja insatisfeito

Presidente admite negociar Diego Souza caso atleta esteja insatisfeito

Assediado pelo Palmeiras, o meia-atacante Diego Souza faltou ao treino do Sport neste sábado e não viajou com a delegação para o jogo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Arnaldo Barros, presidente do clube pernambucano, deseja manter o jogador de 32 anos em Recife, desde que essa seja a vontade do próprio atleta.







Por meio de nota oficial, o Sport esclareceu que o empresário de Diego Souza alegou motivos pessoais para explicar a ausência do atleta na delegação rubro-negra. Com seis jogos no Campeonato Brasileiro, ele não poderá defender outro clube no torneio caso enfrente o Coritiba na noite desta segunda-feira.



“Não estamos negociando com nenhum clube, até porque não nos interessa. Ele joga no Sport enquanto estiver satisfeito. No dia que disser que não quer ficar, nós também não vamos querê-lo no elenco, porque não queremos ninguém insatisfeito. O Sport é maior que qualquer atleta ou dirigente”, disse Barros à Rádio Jornal.



Contratado com status de estrela para suceder Gabriel Jesus, o colombiano Miguel Borja, pouco participativo, vem tendo um desempenho decepcionante. Assim, o técnico Cuca deseja um reforço para o ataque – o clube já tentou trazer Richarlison, do Fluminense, sem sucesso.



“Não há motivo para duvidar do Diego Souza. Vamos esperar ele resolver seus problemas e se apresentar ao clube. Não temos intenção de negociar o jogador. Agora, se o Palmeiras depositar a multa, não temos o que fazer”, ponderou Barros. O valor da multa rescisória do jogador é um mistério.



O vínculo de Diego Souza com o Sport termina apenas em 2018, mas o clube resolveu fazer uma proposta de renovação até o final de 2019 para tentar afastar os rumores de uma eventual saída. A negociação entre as partes ainda não foi concluída e enfrenta a concorrência da oferta do Palmeiras.



“Precisamos aguardar para ver o que houve, já que foi dito ter sido um motivo pessoal. Se não houver uma justificativa adequada, teremos que tratar o assunto de outra forma”, declarou Arnaldo Barros. “Estou defendendo os interesses do Sport”, reiterou o dirigente.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





41760 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pensaria no Vargas, muito mais atacante; o Diego e meia atacante

esta se achando trocar Palmeiras pelo espot só sê for muito Burro

se ele tiver com vontade de jogar no Palmeiras que vá

PORRA CONTRATEM LATERAIS E UM CENTROAVANTE DE OFICIO.

se ele ficar no Sport ele vai provar q é apenas um jogadorzinho sem ambição !!!

Outro Borja .... puta cu doce e chega jogando nada.... Diego é bom lá na 5a Divisão. Aqui é outra história.Tem que ser de G.Jesus pra cima. Chega de meia boca. Ou faz um grupo com pouca grana mas com sague nos olhos, com vontade de ganhar eum treinador boleiro como os gambás fizeram.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras