Diretor do Palmeiras sai em defesa de Cuca após críticas: "Melhor do futebol brasileiro"

14/7/2017 13:05

Diretor do Palmeiras sai em defesa de Cuca após críticas: "Melhor do futebol brasileiro"

Alexandre Mattos convoca imprensa, assume coletiva e faz elogios ao técnico, questionado por improvisações no segundo tempo da derrota de quarta-feira para o Corinthians

Diretor do Palmeiras sai em defesa de Cuca após críticas:

De última hora, o Palmeiras alterou o entrevistado desta sexta-feira. Dois dias depois da derrota em casa para o Corinthians, em vez do técnico Cuca, quem conversou com a imprensa foi o diretor de futebol Alexandre Mattos. Segundo ele, justamente para sair em defesa do treinador.







– Pedi para deixar o Cuca em campo. Pedi para vir falar justamente sobre o Cuca, porque de quarta até hoje começaram aquele processo que a gente conhece... Perde um jogo, todo o respeito e o amor pelo profissional acaba. Se não mudarmos isso, não vamos mudar nunca o 7 a 1 – pronunciou-se o dirigente, antes de abrir para perguntas aos jornalistas.





– O Cuca, na minha opinião, é o melhor treinador do futebol brasileiro. Atual campeão brasileiro. Treinador que não mudou em nada seu jeito de ser. Escutei que ele fez invenções. Ele não inventou, ele é criativo. É isso o que faz ele o melhor treinador do futebol brasileiro. Dizer que ele está inventando porque o Mina foi para o ataque e o Róger Guedes para a lateral é esquecer o que ele fez em toda a carreira.



Mattos citou improvisações feitas por Cuca nos anos anteriores, como a utilização do zagueiro Leonardo Silva como atacante na final da Libertadores de 2013, conquistada pelo Atlético-MG.



– É o mesmo Cuca campeão brasileiro, que foi ovacionado, que foi unanimidade em seu retorno. Estamos falando apenas em dois meses de treinamento, em basicamente recuperação, em treinamento virtual. O Cuca tem contrato conosco até o final do ano que vem e vamos fazer todo o possível para que ele fique, porque as coisas vão acontecer na hora que têm que acontecer – defendeu.



A derrota para o Corinthians deixou o Palmeiras a 16 pontos do arquirrival, que lidera o Campeonato Brasileiro, e reduziu o ano a reverter as situações nas quartas de final da Copa do Brasil (contra o Cruzeiro, em 26 de julho, fora de casa) e nas oitavas de final Libertadores (contra o Barcelona de Guayaquil, em 9 de agosto, na arena).



O próximo compromisso da equipe, ainda pela competição por pontos corridos, será às 11 horas (de Brasília) de domingo, diante do Vitória.





VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





17478 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Precisa tremor para treinar. Põe o time B no brasileiro e treina para a libertadores

todos defendendo cuca e jogadores mas quem defende o torcedor que paga para assistir um vexame desse? só o valor do borja paga o time dos gambas, vergonha, vergonha VERGONHA.

ano passado os adversários nao fizeram muito investimento e mesmo assim o cuca era questionado com o famoso cucabal e a grande diferença do ano passado p esse era q no ano passado tinha jogadas ensaiadas e muito gols de cabeça e ja esse ano o cuca regrediu e ja q ele disse q nao encontrou o time ideal em 2 meses pelo valor q ele recebe é muito melhor trazer o luxemburgo q organizou o sport

é o melhor treinador do futebol brasileiro só que errou e vem errando em dezoito jogos dezessete equipes ai é brincadeira tem que dar sequência e confiança ao time.
O Fernando prass é o mesmo do ano passado só que fomos campeões com Jaílson que por várias vezes nos salvou já o prass este ano por várias vezes falhou e nos prejudicou.

vdd deixa o cara treinar

É o melhor e acabou. Ele não faz milagres, não foi ele que pediu todos esses jogadores este ano. Não está tendo tempo para treinar e o resultado é esse. É preciso dar tempo ao tempo e parem de cair na pilha desses jornalistas gambás de merda que querem ver o Palmeiras na segunda divisão denovo. E se não ganharmos nada esse ano paciência, não é porque estamos nadando em dinheiro que vamos ganhar, dinheiro não ganha jogo. No ano que vem voltaremos ainda mais fortalecidos e aí sim, teremos chances bem maiores, se os torcedores ajudarem e pararem com essa idiotice de obseção e obrigação porque senão, voltaremos mais rápido pra segundona. Nada está perdido ainda para este ano mas o torcedor tem que ajudar e parar de exigir resultados à qualquer custo.

Bom técnico tem muito torcedor burro q fala muita merda se cara sai tem q colocar mãe desses torcedor q fica criticando cara pra treina palmeiras!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras