B. Henrique apoia cobranças e pede maturidade ao Palmeiras na Libertadores

27/7/2017 15:22

B. Henrique apoia cobranças e pede maturidade ao Palmeiras na Libertadores

B. Henrique apoia cobranças e pede maturidade ao Palmeiras na Libertadores

Bruno Henrique quer foco no Brasileiro e na Copa Libertadores



Bruno Henrique testemunhou das cadeiras do Mineirão a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil. Um dia depois do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, que avançou à semifinal do torneio, o meio-campista tratou de amenizar a pressão sobre o elenco, que terá uma nova decisão no dia 9, contra o Barcelona, do Equador, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e respondeu sobre o protesto do conselheiro Carlos Degon após a queda em Minas Gerais.



Em entrevista concedida na Academia de Futebol, o camisa 19, ausência na Copa do Brasil por chegar ao Palmeiras após o fim do período de inscrições, pediu racionalidade nas cobranças por parte dos torcedores. Bruno Henrique fez referência ao vídeo em que o conselheiro Carlos Degon cobrou Felipe Melo no hotel em Belo Horizonte.



"Cobrança, desde que não haja agressão física essas coisas, nós somos profissionais e temos que saber receber da melhor maneira possível de uma forma que não nos atrapalhe. Nosso grupo está fechado, sabemos que vinham as críticas e coisas negativas com a eliminação", afirmou Bruno Henrique.



"Conversamos, temos que nos fechar porque temos duas competições importantíssimas pela frente. Estamos bem chateados pela eliminação de ontem, mas essas cobranças temos que ter maturidade para absorver da melhor maneira possível. Única coisa é trabalhar e sábado dar uma resposta", acrescentou.



O volante também aproveitou para amenizar a pressão sobre a partida contra o Barcelona. O Palmeiras precisa de uma vitória por dois gols de diferença para superar os equatorianos e se manter vivo na disputa pelo título da Copa Libertadores, principal objetivo no ano.



"É uma coisa normal. Todo clube almeja vencer a Libertadores, o Brasileiro. É um objetivo sim que temos também de chegar no Brasileiro, e na Libertadores. Temos aí praticamente uns dez dias para poder trabalhar para o jogo da Libertadores, mas primeiramente pensando no Brasileiro", sentenciou



"É ruim, como toda desclassificação e um campeonato ela é. Time estava muito bem, infelizmente tomou o gol no finalzinho e ocorreu a desclassificação. Agora é trabalhar e levantar a cabeça porque tem muita coisa pela frente", afirmou Bruno Henrique, na tentativa de expor um discurso otimista após a queda na Copa do Brasil.



"A tensão é normal, sempre vai ter muita pressão, sempre vai existir. Saímos fora da Copa do Brasil e nosso foco total está para o jogo de sábado, para poder trabalhar e vencer dentro de casa. A Libertadores está aí, e vamos nos preparar porque é um grande campeonato que tem pela frente", concluiu o meio-campista palmeirense.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols no Brasileirão
- Verdão escalado para o jogo contra o São Paulo
- ATACANTE EX-PREMIER LEAGUE NO VERDÃO? Palmeiras estuda a contratação de atacante que pertence ao Fulham





6255 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

eu teria vergonha na cara .sinceramente num pais onde tudo ta dificil e o cara ganhar quase um milhao pra nao dar um carrinho mano sugem ao menos os calcoes de vcs na merda .ao menos pra enganar
e um time morto sem vida.parece que entra em campo forcado .com sono
nunca vi na minha vida um time do palmeiras tao miseravel e pobre como o de ontem ta louco
tudo errado a panelinha ze .tche tche.egidio.dudu .prass
ta fazendo mal ja
vamos reformular de novo mano mudanca ja
e ainda vende o vitor hugo que era um dos poucos que jogava com coracao

É este ano duvido que iremos conseguir alguma coisa , estou achando que seremos eliminado por um time qualquer , sem tradição em libertadores.

não é hora de criticar o grupo de jogadores e sim de, dar, apoio a eles, temos uma libertadores pela frente. esse conselheiro, não tem que fazer pressão e sim dar tranquilidade, ao grupo de jogadores.

o que adianta falar que vai ganhar do Barcelona se na hora do jogo ninguém tem coragem de partir pra cima ,são todos covardes e medrosos ,todos sem personalidade ,tem que fazer igual o Edmundo ,Paulo Nunes ,Oséias ,Zinho ,Evair ,esses caras partia pra cima e não tinha medo ,honrada nossa camisa

OLÁ PESSOAL
VOCÊS DE TODO BRASIL QUE TEM TV PAGA QUE TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Esse ano vamos contentar com vaga pra libertadores no ano que vem e olhe lá, Vamos conseguir se tirar do time aquela desgraça do Egídio, Borja e tchê tchê

apesar do mau resultado, acredito sim contra o Barcelona que o time,com algumas alterações passará na libertadores..

libertadores é obrigação . Mais cuca parra de ser burro esquece Borja

podi esquecer palmeiras esse ano ja era vai tomar 2 a 0 do barça nun vai ganhar bosta nenhuma se brincar nem pra libertadores se classifica ...paulo nobre ta fasendo falta

mercenários

e não vai ganha time fraco sem vontade drm centroavante

Esses cara fala demais não joga nada com esse time o palmeiras não vai ganhar nada fora borras

cobro oq ñ jogou porra nenhuma fdp

Ola PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

virou obrigação..tem que ganhar a Liberta..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras