Deyverson é preparado para decisão na Libertadores

28/7/2017 10:00

Deyverson é preparado para decisão na Libertadores

Força física e briga incessante com os zagueiros faz reforço ser muito bem avaliado internamente e comparado a Gabriel Jesus. Para ganhar rodagem, ele deverá ser titular neste sábado, diante do Avaí

Deyverson é preparado para decisão na Libertadores

Deyverson é orientado por Cuca durante treino do Palmeiras (Foto: Tossiro Neto)



Enturmado em tempo recorde e disposto a ajudar. Deyverson surpreendeu no Palmeiras pela atuação na vitória de domingo passado, sobre o Sport, quando teve a estreia antecipada. A partir de agora, a missão é prepará-lo para o jogo decisivo de 9 de agosto, contra o Barcelona de Guayaquil, na arena, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.







Por precisar de rodagem, como o técnico Cuca disse na semana passada, a tendência é de que o camisa 16 seja escalado mais uma vez como titular neste sábado, diante do Avaí, às 19h, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o Verdão terá apenas mais dois duelos (Botafogo, fora, e Atlético-PR, em casa) antes da decisão.



Ao fim da partida em Pernambuco, o atacante de 26 anos recebeu elogios não apenas publicamente. Por ter incomodado na marcação e brigado por todas as bolas, o reforço vindo do futebol espanhol teve sua disposição internamente comparada à de Gabriel Jesus, um dos grandes nomes do título brasileiro de 2016.



Não há comparação de qualidade técnica, mas a entrega física e a capacidade de dificultar a vida dos zagueiros, ao menos em primeira análise, levam a comissão técnica a acreditar ter finalmente encontrado o dublê ideal para o garoto que atualmente defende o Manchester City.



Como estava de férias depois de ter encerrado a temporada espanhola pelo Alavés, Deyverson ainda não apresenta o melhor condicionamento físico. Mesmo assim, surpreendentemente, não tem se mostrado abaixo dos colegas de elenco nos treinamentos. Ter suportado os 90 minutos logo na estreia reforça essa tese.



O objetivo agora é entrosá-lo em campo com o restante do elenco – já que, fora dele, as brincadeiras e as redes sociais comprovam a rápida adaptação. Além disso, a comissão técnica também se preocupa em dar atenção especial para afinar alguns fundamentos.



No treino da última quinta-feira, Deyverson foi o último jogador de linha a deixar o gramado da Academia de Futebol. Ficou ensaiando pênaltis no goleiro Vinícius Silvestre e, em seguida, recebeu dicas do técnico Cuca para aperfeiçoar finalizações em cruzamentos pelo alto, em bolas que eram levantadas pelo auxiliar Alberto Valentim.





VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols no Brasileirão
- Verdão escalado para o jogo contra o São Paulo
- ATACANTE EX-PREMIER LEAGUE NO VERDÃO? Palmeiras estuda a contratação de atacante que pertence ao Fulham





32202 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

somente contratacao errada.....o unico q valeu a pena e o keno....e o wilham Bigode..o resto nao da 1 real

ou cambada de diretores burros o Palmeiras precisa de um artihlero ou seja alguém que fassa gol esse deversom é mais da baciada vai continuar a mesmo bosta só. tocando bola pra traz isso até meu avô fazia

Troca o Borja por um cone....pelo menos assim teremos onze em campo.

o cuca precisa mudar o esquema de jogo o time não está criando nada, tem muito volante e atacante e somente 1 meia que também não vai nem com bomba. O guerra tem que.jogar mais o cara não entra em.forma nunca e ja estamos em.agosto praticamente e nada de ele melhorar o condicionamento físico!!! Estes cara estão de brincadeira. Coloca mais um meia e tira um atacante joga com mais criatividade coloca o Veiga e o guerra juntos cuca esquece este.borga que ele é muito fraco pra jogar aqui no Brasil. Precisa repensar este esquema de 3 volantes ai não vai pra frente

Jailson
Mayke ; Mina ; Luan ; Egidio
Bruno Henrique ; Thiago Santos ; Guerra (Jean)
Roger Guedes ; Deyverson ; Keno (Dudu)

Palmeiras nas quartas da Libertadores

Eu acredito que o curinca não vai ser campeão brasileiro.

anda o Borja embora.

Está na hora de juntarmos os CACOS e nos organizar e FOCAR na Libertadores, colocar o Rafael Veiga para jogar no Brasileiro junto com o Deyverson,fixar o M Bastos na LE e fixar e treinar uma base para o time,para quando chegar o jogo contra o Barcelona esteja VOANDO BAIXO,pois agora só teremos um IDEAL, Libertadores e Mundial 2017,pois o Brasileiro será apenas para treinar o time e o que vier será lucro
AVANTI PORCO
#TAMOJUNTOSEMPRE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras