Luan explica "reunião" do Palmeiras no gramado após vitória e fica feliz por Borja

3/8/2017 19:51

Luan explica "reunião" do Palmeiras no gramado após vitória e fica feliz por Borja

Segundo zagueiro, mensagem do atacante colombiano no campo do estádio Nilton Santos deixa grupo contente, mas não foi dita para provar união dos jogadores à imprensa ou à torcida

 Luan explica

Luan (Foto: Tossiro Neto)



Ao final da vitória de quarta-feira sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, os jogadores do Palmeiras se reuniram no gramado do estádio Nilton Santos e ouviram Borja repetir algumas vezes a frase "estamos juntos". Apesar de ter repercutido muito bem com a torcida, não era exatamente esse o intuito do ato, segundo o zagueiro Luan.





– Não foi nada para mostrar para vocês (jornalistas) ou para os torcedores que estamos fechados. Isso a gente mostra correndo, no dia a dia, nos jogos. Foi espontâneo, o jogo estava pegado, estávamos sendo pressionados e conseguimos a vitória – disse o defensor.



Luan nega que o afastamento de Felipe Melo, por determinação do técnico Cuca e da diretoria, tenha melhorado o ambiente entre os atletas.



– Não foi turbulência. Isso é assunto do Felipe e da diretoria. Eles resolveram junto com o Cuca. Isso nunca nos afetou. O Felipe é nosso amigo – desconversou.



O zagueiro campeão olímpico, igualmente contratado nesta temporada, aproveitou a entrevista para fazer elogios a Borja. Diferentemente do zagueiro, o centroavante colombiano ainda não se firmou com a camisa alviverde e fez questão de liderar a roda dos atletas com o técnico Cuca no gramado.



VEJA TAMBÉM
- PARALISAÇÃO DOS JOGOS? Presidente da CBF fala sobre pausa no calendário do Brasileirão
- CRITICADO! Comentarista faz criticas as reclamações de técnico do Palmeiras
- Nova dupla destaque! Lesão de volante dá espaço a outros nomes no meio campo palmeirense





4020 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

timinho de merda esse palmeiras, técnico cagão não tem coragem de sacar do time um jogador gdo vai mau no jogo fica insistindo até o fim.

Relaxa Borja a fase vai passar ... conte conosco ... bem vindo a nação verde

Percebam: Palmeiras vence, turma do amendoim some. Tem seres nesse universo palmeirense que não merecem nosso respeito. O Palmeiras fez uma partida louvável, nos moldes em que precisamos jogar fora de casa. Destaque para os laterais, Egídio e Myke fizeram uma partida muito boa na parte defensiva. Fica claro que o grupo se uniu após o episódio do FM, e da mostra de que agora vai começar a fluir. Gostei da atitude do Cuca em colocar o Borja ao lado do Deyverson, isso é essencial para quem quer recuperar a confiança. A roda de conversa no final mostra que o Palmeiras é Grande.

Só essa atitude é por ter comemorado o gol do Deusverson, já ganhou meu respeito.

Com humildade e trabalho, chegamos longe.

O cara não desaprende e não vem de contusão. então é questão de tempo para se adaptar ao time. lá o time jogava a bola nele eram 9 correndo, ele é o cara para botar a bola para dentro. lembram do Romário o time corria p ele, e ele metia gol todos os jogos. É igual crianças qdo muda de escola tem.umas q demora para se adaptar. precisa ter paciência deuxa lo a vontade que ele var nos dar alegria. valeu mas tem hora q da raiva!!!! rssss

É isso ai o Borja não está jogando bem todo mundo sabe disso, Mas também nem por isso vamos crucificar eles, acho que mas um pouco de tempo ele melhore seu futebol de novo, Mas o que importa é a união da equipe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Independiente Del Valle

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Barueri
0 X 2
Palmeiras
Atletico Paranaense