Com Moisés, Palmeiras perde do Atlético-PR antes da Libertadores

6/8/2017 18:28

Com Moisés, Palmeiras perde do Atlético-PR antes da Libertadores

Com Moisés, Palmeiras perde do Atlético-PR antes da Libertadores

A série de cinco partidas sem derrota do Palmeiras no Campeonato Brasileiro terminou na tarde deste domingo. No jogo que marcou a volta de Moisés, o último antes da Copa Libertadores, a equipe reserva armada pelo técnico Cuca perdeu do Atlético-PR por 1 a 0, no Estádio Palestra Itália.





Com os principais titulares poupados para o torneio continental, o Palmeiras encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na quarta colocação com 32 pontos, 15 atrás do líder Corinthians. Já o Atlético-PR, em uma série de três vitórias seguidas, chega aos 26 pontos e sobe para o oitavo posto.



Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pega Vasco e o Atlético-PR, o Bahia. Pelas oitavas de final da Copa Libertadores, às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, os alviverdes recebem o Barcelona de Guaiaquil. No mesmo horário de quinta, os rubro-negros visitam o Santos.



O Jogo – A partida começou equilibrada no Palestra Itália, e o Atlético-PR conseguiu inaugurar o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo. Guilherme cobrou escanteio pelo lado direito e o ex-palmeirense Thiago Heleno ganhou de Juninho para cabecear com sucesso.



Com o Atlético-PR aplicado na marcação, Raphael Veiga pediu a bola várias vezes, mas não conseguiu criar chances de gol. Algumas vaias foram ouvidas na arena enquanto o Palmeiras trocava passes na defesa durante o fim do primeiro tempo. Os apupos, porém, cessaram rapidamente no momento em que Moisés foi para o aquecimento.



Em dificuldades para criar, o Palmeiras se limitou a reclamar de supostos pênaltis não marcados e ainda tomou um susto nos acréscimos da etapa inicial. Ederson recebeu de Lucho Gonzalez do lado direito da área e Fernando Prass precisou sair para defender.



Recuperado de grave lesão no joelho esquerdo, Moisés substituiu Raphael Veiga no intervalo para sua primeira partida desde fevereiro. No segundo tempo, Cuca posicionou Zé Roberto na lateral esquerda e trouxe Michel Bastos para a ponta direita, com Erik do lado oposto.



O Palmeiras cresceu e desperdiçou grandes oportunidades em jogadas com Erik e Antônio Carlos, ambas defendidas pelo goleiro Weverton. O zagueiro, que substituiu o lesionado Juninho durante o primeiro tempo, ainda chutou uma por cima após passe de Borja.



Colocado no lugar de Erik, Deyverson avançou pelo meio e tocou para Borja parar em saída de Weverton do lado esquerdo da área. Armado para contra-atacar, o Atlético-PR conseguiu suportar a intensa pressão do Palmeiras durante o segundo tempo. Assim que o jogo acabou, novas vaias e insultos ao centroavante colombiano foram ouvidos no Palestra Itália.



FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 x 1 ATLÉTICO-PR




Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Data: 06 de agosto de 2017, domingo

Horário: 16 horas (Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF-CBF)

Assistentes: Roberto Braatz e Gilson Bento Coutinho (DF-CBF)

Público: 29.778 pagantes

Renda: R$ 1.706.659,17

Cartões amarelos: Michel Bastos (PAL); Guilherme, Paulo André e Fabrício (APR)

Gols:

ATLÉTICO-PR: Thiago Heleno, aos 17 minutos do 1º Tempo



PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Juninho (Antônio Carlos) e Zé Roberto; Jean e Tchê Tchê; Erik (Deyverson), Raphael Veiga (Moisés) e Michel Bastos; Miguel Borja

Técnico: Cuca



ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez e Lucho (Eduardo Henrique); Pablo (Nikão), Guilherme e Sidcley; Ederson (Lucas Fernandes).

Técnico: Fabiano Soares



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





4146 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

como torcedor brasileiro e chato!!! o CUCA tirou o time da fila do brasileiro, e tem gente enchendo o saco do técnico? o Torcidinha chata da porra

Sabe nada seus inocente, uma derrotinha não vai tirar nos da competição, avante palmeiras.

vergonha!

O que + falta para botar o pé na bunda do Cuca? Acho que é culhão.

apoiar como? com esse time horrível, não vivem dizendo que temos dois times, que merda de time é esse que todo jogo toma gol, time que não convence ninguém, defesa fraquissima, mal posicionada, e esse Juninho, quem viu futebol nesse grosso, só mesmo o palmeiras para ir atrás de uns perebas desses. Abra o olho Cuca, se não vai cair fora da libertadores, time de jogadores podres, não saem do departamento médico , time de doentes.

vamos dar parabéns ao cuca por mas uma vez escalar o Borja

Carlos Eduardo, pela amor de Deus em casa não podemos perde, ainda mais para um time meia boca, cade o elenco. bosta bosta bosta bosta bosta

Decepcão perder em casa para um timinho mediano, isso mostra que os reservas não serve pra nada, em casa não pode perder ponto Cuca, ve se acorda seu bosta, em casa nào pode perder, poem isso na cabeça desses 11 bostas. em casa não pode perder, essr time do Paraná é muito ruim pra ganhar da gente em casa, não pode perder em casa, não pode perder em casa pra timeco de bosta, o que adiantou ganhar no Rio sr petde em casa, bosta não pode perder em cada poë isso ma cabeça desses bosta. não pode perder em casa, Cuca bosta.

esses Palmeirense só falam besteira, jogou com o time reserva de vez apoiar vaia!!!! deviam apoiar não vaiar quem é palmeirense não vaia apoia, vai verdão quarta é nós!!!!

Vai no rabo cuca matos nao ganha nada ja era libertadores e tudo. Manda esse cuca embora e comeca a pensar 2018

Cuca faiz que nem o Tele Santana não tem time reserva machucou o titular entra o reserva não tá bom o titular entra o reserva não tem que por time reserva pra tem esse monte de jogador é pra isso seu burro saudade do tele

Time de bosta, comissão de bosta, diretoria de bosta, jogadores de bosta........ Brasileiro já era....... Deixaram pros bostas dos gambás

este Juninho é uma ferida de ruim não pode ser jogador do Palmeiras os únicos que jogou Jean e moizes o resto é uma ferida

uma merda esse timinho

com este time treinado por este cuca, vai ser difícil, cuca é muito fraco.

Desse jeito não vai ganhar nada

Deixa o Jailson no gol.

nossa!!! nem pra empatar que prr...e essa zaga muito fraca...sem compromisso....

vamos ganhar libertadores brasileiro e para os quebrados

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras