Moisés celebra retorno após lesão e agradece a médicos do Palmeiras

6/8/2017 19:14

Moisés celebra retorno após lesão e agradece a médicos do Palmeiras

Meio-campista entrou no intervalo da partida contra o Atlético-PR e teve boa atuação, apesar do resultado negativo. Alexandre Mattos exalta a reestruturação do departamento médico

 Moisés celebra retorno após lesão e agradece a médicos do Palmeiras

Moisés teve boa atuação no retorno ao Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)



O retorno de Moisés foi a única boa notícia para o torcedor do Palmeiras neste domingo, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, em casa, no fechamento do primeiro turno.





De volta aos gramados cinco meses e 15 dias depois de ter passado por cirurgia no joelho esquerdo, o camisa 10 teve boa atuação e fez questão de agradecer aos médicos.



– Comemoro (a volta), apesar do resultado ser negativo. Consegui suportar bem o jogo, a ideia era jogar 30 minutos, o Cuca me chamou e me deixou 45. Consegui jogar, dividir, sem receio. Tenho que agradecer muito ao departamento médico, à preparação física e à minha família – disse.



Antes do jogo, o diretor de futebol Alexandre Mattos convocou entrevista para falar especificamente sobre a volta do jogador, que rompeu dois ligamentos (anterior cruzado e medial) do joelho após uma dividida contra o Linense, em 19 de fevereiro, e foi operado três dias depois. À época, a previsão era de pelo menos seis meses de recuperação – que poderiam chegar a nove.



– Ele teve uma lesão complexa, ruptura total de dois ligamentos, lesão parcial do ligamento cruzado posterior, uma lesão grave no menisco medial, uma lesão na capsula articular. A previsão inicial era de 9 a 12 meses – disse o dirigente, antes de enaltecer a estrutura da Academia de Futebol e o trabalho conduzido pelos departamentos médico, de fisioterapia e preparação física.



– Toda essa estruturação que estamos tendo no Palmeiras, física, de tecnologia...Muitos bons funcionários saíram nesse período em função do desgaste do Palmeiras, que não tinha uma estrutura adequada – disse Mattos, lembrando que, em uma reformulação, muitos profissionais deixaram o clube desde o início do ano.



Em julho, o coordenador científico Altamiro Bottino e o termografista - profissional que avalia temperaturas do corpo do atleta por meio de raios infravermelhos - David Mahamud foram demitidos. Antes, o clube já havia desligado os médicos Rubens Sampaio, Vinícius Martins e Otávio Vilhena, além do fisioterapeuta José Rosan.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





1776 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

já o Arouca nem milagre da jeito!!!

Boa noite...Quem não presta no palmeiras é cuca...

joga muito!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras