Mayke e Guerra são dúvidas, e Cuca planeja Moisés reserva na quarta

6/8/2017 19:26

Mayke e Guerra são dúvidas, e Cuca planeja Moisés reserva na quarta

Lateral-direito torceu o tornozelo durante treino e ainda será reavaliado, enquanto o meia venezuelano corre risco de não suportar 90 minutos e pode dar lugar a Keno

Mayke e Guerra são dúvidas, e Cuca planeja Moisés reserva na quarta

Moisés em ação na partida contra o Atlético-PR. Ele fica no banco na quarta - Foto: Cesar Greco/Palmeiras



Derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-PR neste domingo, o Palmeiras inicia a preparação para o jogo de volta contra o Barcelona de Guayaquil (ECU), pelas oitavas de final da Libertadores, com duas dúvidas: o lateral-direito Mayke e o meia Alejandro Guerra. Moisés, que voltou a jogar neste domingo após se recuperar de grave lesão no joelho, será reserva.





Mayke torceu o tornozelo durante um treino e ainda terá sua condição reavaliada.



- O Mayke teve uma torção no pé. Vamos ver amanhã se tem real condição de jogar. Se não tiver, temos Jean, Fabiano, Tchê Tchê... O time deles tem dois extremas muito rápidos. Isso tudo vamos ver amanhã - disse Cuca.



Guerra, por sua vez, se recupera de dores no adutor da coxa direita. A preocupação é de que ele não suporte os 90 minutos. Se a opção for deixá-lo fora, Keno é quem deve entrar, fazendo com que Dudu atue como meia centralizado. O time foi escalado assim na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, na quarta-feira. Keno ficou no banco contra o Atlético-PR e nem entrou. Moisés, a princípio, não é candidato a esta vaga.



- Moisés não tem condição de tempo inteiro. Hoje queria utilizar meia hora e acabei passando um pouquinho. Agora ele tem que recuperar bem para ter condição de nos ajudar na quarta-feira mais um tanto - explicou Cuca.



O Palmeiras inicia a concentração no Hotel Bourbon, em Atibaia, na noite deste domingo. Na segunda-feira, haverá treino em dois períodos no local. Na terça, a atividade será na Academia de Futebol. O jogo contra os equatorianos será às 21h45 de quarta-feira, no Allianz Parque. Na ida, o Verdão perdeu por 1 a 0.



A provável escalação tem Jailson, Mayke (Jean), Mina, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra (Keno); Róger Guedes, Dudu e Deyverson.



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





3162 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ninguém poupa tantos jogadores iqual o Palmeiras tem muitos jogadores aí que já tiveram muita chance e não provaram pq veio tá na hora de começar dispensar esses caras Borja ereki Fabiano a Carlos Juninho Rafael Veiga Michael Basto maiki

PQp Escalou errado, mudou errado. Agora tem alguns que NÃO tem condições de jogar no VERDÃO... Michel Bastos, Juninho (horroroso), Érik, Borja, Zé (idade). Pô porque não entrou com o HYORAN? Errou nas mexidas. CUCA 17 tá mal. Sdd de 16

Guerra é dúvida ainda?... tá de brincadeira viu?.... depois falavam do Valdivia...

O Palmeiras deveria analizar...por que tanta coisa não deu certo!

poupou e os cara está fora do jogo decisivo e aí cuca cuzão mais um motivo para vc justificar a sua teimosia e medorreia que vc tem de ganhar os jogos, hoje era a hora certa de por todos em campo para corregir os erros, mas o bunda mole escalou só reservas para ter como justificar a derrota, quarta feira time desentrosado e sem moral vindo de derrota dentro de casa aí eu quero ver o que esse bundão vai falar para o torcedor

tomara que esse timi joga um pouco pelo amor de Deus dali porco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras