Após revés, Cuca avalia atuação do Palmeiras e elogia retorno do meia Moisés

6/8/2017 21:06

Após revés, Cuca avalia atuação do Palmeiras e elogia retorno do meia Moisés

Após revés, Cuca avalia atuação do Palmeiras e elogia retorno do meia Moisés

O treinador concedeu entrevista coletiva após o jogo contra o Atlético-PR



O Palmeiras não conseguiu vencer o Atlético-PR, neste domingo (06), dentro do Allianz Parque, em mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com caras novas entre os 11 titulares, o Verdão sofreu um gol ainda no primeiro tempo do duelo com os paranaenses e não conseguiu igualar o placar. Minutos depois do término do confronto deste fim de semana, o técnico Cuca avaliou o desempenho do Alviverde.





“Não fizemos um bom primeiro tempo, tomamos um gol de bola parada, o que não acontecia havia algum tempo. Méritos do Atlético-PR. A bola não entrou, o Weverton fez boas defesas. Se entra uma bola, fatalmente a chance de entrar a segunda é grande. Tentamos, dentro das nossas possibilidades, mudar a equipe. No segundo tempo, acho que melhoramos bastante, mas não foi o suficiente para conseguirmos a vitória”, afirmou, comentando sobre os jogadores escolhidos para o embate diante do Furacão.



“A responsabilidade de colocar uma equipe alternativa é do treinador. E, se o resultado não vem, não tem outro responsável. Tenho confiança em todos os jogadores. Mesmo se joga com os titulares, não temos a certeza da vitória. O que fizemos foi dar ao time titular a condição de estar 100% em todos os sentidos na quarta (contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores). Não é poupar, mas dar a condição ideal para render 100% na quarta. Jogamos com um time que não está com ritmo de jogo”, declarou.



Cuca também mostrou satisfação com o retorno do meia Moisés, que ficou quase seis meses sem jogar por conta de uma grave lesão. “A entrada dele foi providencial para a equipe porque ele entrou para chamar o jogo, ter a visão do jogo e a colocação de inteligência que ele tem em algumas jogadas. Com a entrada dele, o Tchê Tchê melhorou muito, fez um bom jogo. O próprio Fabiano subiu mais. Tivemos muitos lances de a bola passar onde tem de colocar para dentro, mas infelizmente não aconteceu”, finalizou.



O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (09), às 21h45, contra o Barcelona-EQU, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Já no domingo (13), às 16h, será a vez de visitar o Vasco, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna





3147 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Já q o time era meia boca, na contusão do Juninho( ruim pra caralho) devia ter colocado o Fabiano d zagueiro e o Dracena na quarta zaga, n teria perdido uma substituição. Agora!! deixar o Michel Bastos os 90 minutos em campo é brincadeira, esse cara é ruim d +....e vc Cuca e sua comissão técnica, precisam estudar +.

Um técnico de merda só pode falar merda. O Felipe Mello está certo.

time vagabundo sem vontade de ganhar

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras