Palmeiras estreia camisa com revés contra Chapecoense e sai vaiado

20/8/2017 21:37

Palmeiras estreia camisa com revés contra Chapecoense e sai vaiado

Palmeiras estreia camisa com revés contra Chapecoense e sai vaiado

O Palmeiras deixou o gramado do Estádio Palestra Itália vaiado na noite deste domingo. Na estreia de seu terceiro uniforme, o time mandante acabou derrotado por 2 a 0 pela ameaçada Chapecoense e completou três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro.





Com 33 pontos ganhos, apenas um a mais que o Flamengo, o Palmeiras figura na quarta colocação. O líder Corinthians, derrotado pelo Vitória no sábado, contabiliza 47 pontos e um jogo a menos. A Chapecoense, por sua vez, ultrapassa o São Paulo e respira na luta contra a degola ao somar 25 pontos, no 15º posto, também com um jogo a menos.



Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, o Palmeiras encara o ameaçado rival São Paulo, no Estádio Palestra Itália. Já a Chapecoense, em um duelo direto para fugir da zona de rebaixamento, pega o Avaí às 19 horas do mesmo dia, na Ressacada.



O Jogo –O Palmeiras foi superior nos minutos iniciais e teve a primeira chance da partida. Willian recebeu de Roger Guedes diante do goleiro Jandrei, mas não conseguiu dominar. Com dificuldades para penetrar na defesa catarinense, apesar das presenças de Moisés e Guerra, Edu Dracena bateu de longe para defesa do arqueiro rival.



Cautelosa, a Chapecoense arriscou em chutes de fora da área desferidos por Luiz Antônio e Penilla, sem grande risco para o Fernando Prass. Em uma situação de perigo, Michel Bastos levantou na área, Jandrei não achou nada e Deyverson cabeceou para dentro na segunda trave, mas ninguém conseguiu completar.



No momento em que era superior, o Palmeiras acabou vazado em jogada de bola parada. Aos 38 minutos, Reinaldo cobrou falta pela esquerda para a área. Fabrício Bruno apareceu do lado oposto e bateu cruzado para superar Fernando Prass. Ainda no primeiro tempo, Cuca mandou os reservas para o aquecimento.



Com o time vaiado já na saída para o intervalo, Cuca voltou para o segundo tempo com Tchê Tchê no lugar de Thiago Santos e Keno na vaga de Roger Guedes. Logo no começo da etapa complementar, Willian desceu pela direita e cruzou. Após falha de Apodi, a bola sobrou lima para Keno, mas ele bateu para fora.



Alguns palmeirenses, com grande dose de otimismo, chegaram a demonstrar animação no momento em que Borja foi até a beirada do gramado para substituir Willian. Com Guerra aberto pela direita e Keno pela esquerda, o Palmeiras aumentou seu volume de jogo e quase empatou em cabeçada de Deyverson, defendida por Jandrei.



A Chapecoense, satisfeita com o placar, procurou jogar sem se expor e valorizou cada bola parada. A equipe catarinense ainda encontrou tempo para marcar o segundo nos acréscimos, quando Túlio de Melo recebeu livre de Wellington Paulista e fuzilou o goleiro Fernando Prass. Irritados, torcedores palmeirenses vaiaram e gritaram “time sem vergonha” ao final da partida.



FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 x 2 CHAPECOENSE




Local: Arena Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Data: 20 de agosto de 2017, domingo

Horário: 19 horas (Brasília)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Público: 21.261 pagantes

Renda: R$ 1.071.429,69

Cartões amarelos: Moisés (PAL); Reinaldo, Moisés Ribeiro, Douglas Grolli e Roberto (CHA)

Gols:

CHAPECOENSE: Fabrício Bruno, aos 38 minutos do 1º Tempo, e Túlio de Mello, aos 49 minutos do 2º Tempo



PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos (Tchê Tchê) e Moisés; Roger Guedes (Keno), Guerra e Willian (Borja); Deyverson

Técnico: Cuca



CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo (Roberto); Moisés, Lucas Mineiro, Luiz Antônio e Penilla (Júlio César); Túlio de Mello e Arthur (Wellington Paulista)

Técnico: Vinicius Eutrópio



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





4269 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Palmeiras errou no planejamento compro de mais n compro qualidade
Muitos jogadores n merecem vesti a camisa do Palmeiras Mattos errou de mais e cuca até o final de 2018 ser tiver q sair saia esses jogadores q só pensão em dinheiro Michel Bastos Egídio Fabiano Erick tche tche luan. Dracena tá na hora de para também agora ser o cuca ficar e ser campeão ano que vem ai o mesmo q pede a saída dele vão pedir pra ele ficar mais um ano.

ninguém tá jogando nada .não é culpa do técnico.

Meu deus do céu o que acontece com esse time do palmeiras que o cuca não consegue fazer jogar ???é o time ou treinador o problema

Se esse bosta do Cuca tivesse brio, pediria demissão. Não sabe o que fazer

E aí Presidente bananão? Até quando vamos passar vergonha??

timeco ruim fraco treinador meia boca fora cuca seu merda fora esses jogadores meia boca fraco esses lixooooos certeza jogavam na várzea vocês estão acabando com o palmeiras seus lixooooos

que time medíocre!

Cuca filha da puta.

time dê safado sem caráter esse time dá nojo tomará que desça prá segunda divisão

Fernando chamagol Prass, inacreditável, só vamos ganhar de novo quando o Jaílson voltar de lesão. Luan, não dá, tem que ser banco

fora cuca e Fernando Prass duas bosta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras