Palmeiras perde pênalti e empata jogo-treino: veja quem foi testado e quem se destacou

1/9/2017 19:14

Palmeiras perde pênalti e empata jogo-treino: veja quem foi testado e quem se destacou

Verdão só joga em 9 de setembro, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão

Palmeiras perde pênalti e empata jogo-treino: veja quem foi testado e quem se destacou

Palmeiras empata com RB Brasil na Academia (Foto: GloboEsporte.com)


No terceiro dia de preparação para o duelo do dia 9 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o RB Brasil em jogo-treino na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol.



Os dois gols saíram na volta do intervalo, depois de Jean ter desperdiçado cobrança de pênalti no primeiro tempo: a equipe visitante saiu na frente, com Maylson, e Egídio igualou o placar.



Primeiro tempo



A escalação de Cuca foi a mesma que treinou na última quinta-feira. A mesma também que derrotou o São Paulo por 4 a 2, no último domingo:





Palmeiras x Red Bull primeiro tempo (Foto: GloboEsporte.com)



Destaques



Com essa formação, chamou a atenção a tentativa de sufocar a saída de bola adversária. Deyverson, Willian, Guerra e Moisés apertaram os zagueiros e laterais. Foi num abafa desse que Deyverson foi derrubado com falta na área. Jean, porém, parou no goleiro Airton – veja:



Substituições



De uma só vez, Cuca fez quatro alterações na metade da etapa: saíram Michel Bastos (com dores nas costas), Bruno Henrique, Guerra e Deyverson; entraram Egídio, Thiago Santos, Keno e Róger Guedes. Mais tarde, Mayke substituiu Jean, e Moisés (que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo) deu lugar a Zé Roberto.



Segundo tempo



Para os 45 minutos finais, o Palmeiras voltou a campo com muitas novidades. O único titular mantido – e posteriormente substituído por Vinícius Silvestre – foi o goleiro Fernando Prass:





Palmeiras x Red Bull segundo tempo (Foto: GloboEsporte.com)



0 x 1



Em um contra-ataque, o RB Brasil pegou o lado direito da defesa desprotegido. Antônio Carlos saiu para dar o bote, mas a equipe de Campinas conseguiu o cruzamento e, em maioria dentro da área, viu Maylson ficar cara com Fernando Prass, driblar o goleiro e abrir o placar



Substituições



Além de Vinícius Silvestre, Cuca deu oportunidade ao atacante Erik (como falso 9), ao lateral-direito Fabiano (como volante) e ao zagueiro Thiago Martins. Eles entraram nas vagas de Keno, Thiago Santos e Antônio Carlos.



1 x 1



O empate saiu à base de insistência. Depois de uma boa jogada de Erik, a bola chegou a Egídio, que tentou duas finalizações de dentro da área para vazar o goleiro e igualar – confira:



Destaques



Atualmente reserva, depois de ter perdido pênalti que culminou com a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, Egídio entrou muito bem no jogo-treino. Não apenas pelo gol, mas também por buscar muito o jogo e fazer bons cruzamentos. Erik e Hyoran também foram bem.







29802 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pelo menos ele bateu não arregou como fizeram contra o Barcelona-UQU

esse pe duro do jean nao era nem para tar no palmeiras

Pelo menos ele perdeu penalty no treino, menos mal, mas já errou em um clássico, tem que trocar de batedor cuca! Moisés, Guerra e Roger Guedes são boas opções na minha opinião


))5

ainda fica restando Jean para bater pênalti. cuca ele já esperei couro muitos pênalti. insistir com erro e burrice.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle