Felipe Melo aparece em campo e tem papo rápido com Cuca no Palmeiras

5/9/2017 14:39

Felipe Melo aparece em campo e tem papo rápido com Cuca no Palmeiras

Volante, que estava afastado por problemas com o técnico, foi reintegrado na última segunda

 Felipe Melo aparece em campo e tem papo rápido com Cuca no Palmeiras

Cuca e Felipe Melo conversa no início do treino do Palmeiras nesta terça (Foto: Felipe Zito)



Em seu segundo dia trabalhando no mesmo horário do restante do elenco do Palmeiras, Felipe Melo teve uma breve conversa com o técnico Cuca na manhã desta terça-feira ao passar pelo campo da Academia de Futebol, a caminho da caixa de areia, onde seguiu para trabalhos físicos ao lado do preparador Thiago Maldonado.



Na última segunda-feira, depois de uma conversa com o presidente Maurício Galiotte para definir sua reintegração, o volante concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, negou ter pedido perdão a Cuca. Pouco depois, no entanto, recorreu ao Twitter e recuou: disse que havia pedido desculpas recentemente em uma conversa particular.



Felipe Melo estava afastado desde o final de julho, quando disse "alguma coisa contra Cuca" no vestiário do Mineirão, depois da eliminação para o Cruzeiro na Copa do Brasil. Dias depois, vazou um áudio em que o jogador chamava o treinador de "mau-caráter".



Como desde então não houve proposta para saída e também não se chegou a um acordo para uma rescisão, ele acabou ficando. Como primeiro efeito prático, no entanto, sua reintegração visa evitar qualquer sanção judicial, até porque o clube chegou a ser notificado extrajudicialmente pela defesa do atleta, sob a alegação de que ele vinha sofrendo assédio moral por ter que trabalhar em horários alternativos do restante do elenco.





Após conversa com Cuca, o volante foi treinar na caixa de areia (Foto: Tossiro Neto)



Isso não significa, no entanto, que agora ele fará parte exatamente das mesmas atividades do grupo principal ou que será reaproveitado por Cuca. Não somente por questões de ambiente de vestiário, mas também por ter características técnicas que não se encaixam exatamente ao estilo de jogo pretendido.



Para Cuca, os volantes (ou todos os jogadores) precisam se entregar a um esquema de marcação mais "em cima", individualizada. E, no entendimento do técnico, polêmicas à parte, o jogador de 34 anos não tem força física e velocidade para esse combate intenso ou para recompor o meio de campo nos contra-ataques.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





2376 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

cuca palmeiras guerra Felipe Melo Michel basto. x atlético mineiro

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras