MP ouvirá Mustafá e Leila em investigação sobre revenda de ingressos no Palmeiras

27/10/2017 19:18

MP ouvirá Mustafá e Leila em investigação sobre revenda de ingressos no Palmeiras

Bilhetes repassados pela Crefisa estariam sendo revendidos ilegalmente

MP ouvirá Mustafá e Leila em investigação sobre revenda de ingressos no Palmeiras

MP investiga repasse de ingressos à torcida organizada palmeirense (Foto: Felipe Zito)



Um caso de revenda ilegal de ingressos para jogos do Palmeiras virou alvo de investigação do Ministério Público de São Paulo. Na lista de pessoas a serem ouvidas a pedido do órgão, após pedido de abertura de inquérito, estão Mustafá Contursi, ex-presidente do clube, e Leila Pereira, conselheira e patrocinadora do Verdão.



A informação foi publicada pela ESPN. Presidente da Crefisa e da FAM, patrocinadores palmeirenses, Leila Pereira cedia ao ex-dirigente uma leva de bilhetes a que tinha direto. Mustafá os repassava a uma mulher chamada Eliane, associada do clube. Ela seria a responsável por entregar os ingressos a um membro de uma torcida organizada, que os revendia.



A história chegou ao Conselho Deliberativo depois que Eliane procurou Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha Alviverde e conselheiro do Palmeiras, para dizer que estava sendo ameaçada. O motivo: ela não não tinha mais como entregar os ingressos porque não os estava mais recebendo.



Após uma conversa de Serdan com Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, o caso passou a ser investigado, a princípio, internamente.



– Ao tomar conhecimento pela imprensa de que a Crefisa distribuía ingressos gratuitos que eram revendidos por R$ 250, tomei a providência que sou obrigado a tomar pelo cargo que ocupo e pedi pela abertura de inquérito para investigar crime de cambismo – disse o promotor Paulo Castilho, à ESPN.



Procurada pela reportagem do GloboEsporte.com, a empresária Leila Pereira afirmou, via sua assessoria de imprensa, que "lamenta muito o ocorrido e aguarda a apuração dos fatos". Já o estafe do ex-presidente Mustafá Contursi nega que haja uma cota de ingressos distribuídos regularmente pela patrocinadora.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





2718 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

MP deve ser gamba, mas não gosto dessa dobradinha: Mustafa/Leila.

ministério público querendo aparecer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras