Elogiado no Palmeiras, Borja não descarta possibilidade de voltar à Colômbia em 2018

27/10/2017 19:33

Elogiado no Palmeiras, Borja não descarta possibilidade de voltar à Colômbia em 2018

Reforço mais caro da história do clube, atacante tem recebido mais chances com técnico interino

Elogiado no Palmeiras, Borja não descarta possibilidade de voltar à Colômbia em 2018

Com Alberto Valentim, Borja voltou a ser titular do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)



Apesar de estar recebendo novas oportunidades no Palmeiras desde que Alberto Valentim assumiu o comando do time, Miguel Borja não fecha as portas para um retorno ao seu país em 2018. Em entrevista à Rádio Caracol, o colombiano disse que voltaria a defender o Atlético Nacional ou o Junior Barranquilla, do qual é torcedor.



– Se estou jogando aqui, o ideal é ficar e seguir nesse futebol muito competitivo, de muito alto nível. Se não estiver jogando, o ideal é buscar onde se abram as portas, onde eu possa ter mais minutos. Há uns meses, quando não vinha jogando, pensei isso – ponderou, revelando ter conversado com Víctor Hugo Marulanda, presidente do Nacional.



– O presidente me ligou, teve conversas. Se tem a possibilidade de ir, eu o farei. Alguns portais disseram que eu disse "não" ao Nacional, isso é totalmente falso. Falei com Marulanda, sempre estive disposto a regressar. Mas não depende de mim, depende do Palmeiras, do presidente aqui. Eles me querem muito aqui também, é difícil.



A entrevista foi concedida na noite da última quinta-feira. Nesta sexta, pouco antes do antepenúltimo treino antes da partida contra o Cruzeiro, na arena, o técnico Alberto Valentim o elogiou publicamente e o confirmou mais uma vez como titular, embora também tenha cobrado dele permanente evolução.



– Ele fez uma boa partida, tem melhorado muito. A gente mostrou vídeo, tem muitas coisas boas. Falei para ele também que ele precisa melhorar ainda mais, porque a gente sabe que pode dar muito mais ao time – comentou o interino, que assumiu a equipe após a saída de Cuca, técnico que pouco aproveitou Borja.



Na metade do ano, o Palmeiras recusou propostas da Europa pelo atacante, que em fevereiro se tornou o reforço mais caro da história do clube ao ser comprado por US$ 10,5 milhões (R$ 33 milhões à época). O contrato do jogador de 24 anos é válido até o começo de 2022.





Borja não descarta retornar ao Atlético Nacional, onde se destacou na Libertadores de 2016 (Foto: Divulgação)



– Não saí porque o Palmeiras confia muito nas minhas condições. Enquanto a diretoria confie e tenha fé, é muito difícil que qualquer jogador saia. Eles têm confiança e, a cada dia, trabalho duro para melhorar e estar sempre entre os titulares – comentou o autor de oito gols em 39 partidas com a camisa 9 alviverde, na mesma entrevista em que disse ser fã do Junior Barranquilla, algoz do Sport na última quinta-feira, em duelo pela Copa Sul-Americana.



– Sei que há interese da diretoria do Junior, falaram com meu empresário. Estão em conversas também. Sou torcedor do Junior.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





4638 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

tem que para de fala besteira e jogar mais bola não ficar achando que é Messi ou Cristiano Ronaldo tá muito cheio de mimimi

Borja, chances o Cuca te deu, o Valentim tbm está dando chances, joga 50% do q vc jogou no Nacional seu porra.

sem comentario!

Mal agradecido... Estamos apoiando o cara na pior fase da carreira dele e ele fala em virar as costas. Se for pra ser assim vaias para ele no proximo jogo q jogar mal.

Tomara que dê certo...vai embora Borja, vai com Deus. Paciência tem limite e já esgotou faz tempo e para os que acham que tem que dar mais tempo pra ele se adaptar que levem ele pra casa.

Fica. borja trocar de time tem toda uma adaptacao com as novas chances voce vai vencer no palmeiras!!

35 milhões.

se quiser ir, por falta de tchau, adeus!!!

se esses times aí tiverem 35 milhões pode levar

se vc jogasse 50% porcento fique vc jogou no a nacional já estaria bem

Sou d tal sistema...se n está satisfeito, compra seu passe e vai embora....a porta de entrada é a da saída.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras