Jogadores admitem clima leve com Valentim, mas eximem Cuca de culpa

28/10/2017 09:13

Jogadores admitem clima leve com Valentim, mas eximem Cuca de culpa

Jogadores admitem clima leve com Valentim, mas eximem Cuca de culpa

As coletivas dos jogadores do Palmeiras na última semana deixam uma coisa unânime: o clima melhorou na Academia de Futebol com Alberto Valentim. No entanto, os atletas deixam claro que o ambiente não está melhor pela troca no comando técnico, mas pela sequência de vitórias.







“Lógico que o ambiente está melhor, estávamos atrás de resultados positivos, e eles vieram. Quando isso acontece, o jogador fica mais leve, mais solto. Tem que aproveitar o momento. Agora temos um jogo dentro de casa e precisamos buscar mais três pontos”, disse o lateral-direito Mayke.



Sob o comando de Alberto Valentim, o Palmeiras venceu Atlético-GO, Ponte Preta e Grêmio, marcando oito gols e sofrendo apenas dois. A última série positiva semelhante com Cuca ocorreu entre 18 e 26 de junho, quando o Verdão venceu Bahia, Atlético-GO e Ponte Preta em sequência.



“A pressão é normal dentro do futebol, dentro de qualquer esporte, quando você veste uma grande camisa. Ainda mais quando se forma um elenco como o Palmeiras. O ambiente, não que esteja mais leve pela troca de treinador, porque com o Cuca também era bom, mas a partir do momento que você consegue três vitórias consecutivas, o time começa a jogar melhor, claro que a confiança aumenta. Isso é normal, não tem nada que o Cuca atrapalhava, é porque infelizmente os resultados oscilaram bastante naquele período. Agora com as vitórias, o time jogando bem, espero que a gente continue assim até o final”, corroborou o meia Moisés.



Até no momento de abordar a nova geração de treinadores, como Alberto Valentim e o corintiano Fabio Carille, os palmeirenses têm toda a cautela para não criticarem Cuca, mesmo indiretamente. No Verdão, Valentim está em sua quinta passagem como treinador interino, enquanto Cuca comandou o clube em duas oportunidades, e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016.



“É legal essa nova geração de técnicos, como é bom também trabalhar com experientes. Eu acho que todos merecem oportunidade na vida, e esses treinadores que estão chegando agora querem mostrar que estudaram, aprenderam. Assim como os que já tem nome não vão deixar de ser grandes treinadores”, completou o camisa 10.



Com o triunfo sobre o Grêmio, no ultimo domingo, o Palmeiras roubou a vice-liderança dos gaúchos no Campeonato Brasileiro, indo a 53 pontos, seis atrás do líder Corinthians. O Santos, com os mesmos 53 pontos, leva desvantagem no número de vitórias (16 a 14 a favor dos alviverdes). O Verdão agora volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Cruzeiro, às 20h (de Brasília), no Palestra Itália.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





3507 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Boi Boi Boi
Boi da cara preta
Perdeu pro Botafogo
Vai perder da Ponte Preta

amanhã os gambá vai perder,o Palmeiras vai enfiar um 4 no cruzeiro,,,,,na casa dos gambá nois vai atropelar,e ser campeões

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras