MP não vê participação de Leila em revenda ilegal de ingressos do Verdão

28/10/2017 21:01

MP não vê participação de Leila em revenda ilegal de ingressos do Verdão

Ministério Público abriu um inquérito sobre o caso, mas considera que a conselheira, que repassava ingressos a Mustafá Contursi, é uma vítima no caso. Investigação está no início

MP não vê participação de Leila em revenda ilegal de ingressos do Verdão

Leila Pereira é patrocinadora e conselheira do Palmeiras (Foto: Bruno Ulivieri/ Raw Image)



O Ministério Público abriu um inquérito para apurar no Palmeiras uma venda irregular de ingressos, que eram a princípio da Crefisa, da conselheira e patrocinadora Leila Pereira. Na avaliação dos investigadores, Leila não participava do esquema para ganhar dinheiro e foi uma vítima no caso - por isso será ouvida. Mustafá Contursi, ex-presidente e figura muito influente no clube, é parte importante neste possível caso de cambismo.







- A Crefisa é uma vítima, apenas forneceu os ingressos gratuitamente. Não foi de lá a prática de cambismo - afirmou Paulo Castilho, promotor do MP que pediu a abertura do inquérito.



O caso é o seguinte: Leila Pereira repassava 70 ingressos que recebia gratuitamente do Palmeiras para Mustafá Contursi, um aliado político no Verdão. Só que o ex-presidente, então, encaminhava as entradas para uma mulher chamada Eliane. Seria ela a responsável por levar os ingressos para um membro de torcida organizada, que fazia a revenda.



A prática veio à tona quando Eliane parou de receber ingressos. Ela teria recorrido a Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha Alviverde, dizendo que estava sendo ameaçada. Serdan, que é conselheiro do Palmeiras, levou a história a Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo do clube. Todos os citados devem ser ouvidos no processo. Sobre Mustafá, Castilho não respondeu se pode ser considerado uma vítima, também.



- Aí já é parte da investigação. A Crefisa deu gratuitamente o ingresso, agora quem vendeu, quem não vendeu, isto é parte da investigação - resumiu.



O Conselho Deliberativo do Palmeiras também promete investigar o caso internamente. Leila diz que assim que soube do caso, por meio de Paulo Serdan, pediu providências ao presidente Maurício Galiotte. Mustafá, por sua vez, já afirmou que sabia o destino final dos ingressos.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





10047 visitas - Fonte: Lance Net!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Culpado ou nao, ja passou da hora desse sujeito chamado Mustafa sair do nosso Palmeiras. Aproveita e leva seus puxa sacos tambem. la dentro ja virou pizza. Nossa esperança é o MP

tem q ser apurado e punido os culpados sem discriminação.

kd as pessoas boas lá dentro do meu palmeiras. ..?...não tem...estão todos envolvidos? ??....que merda são esses conselheiros no palmeiras hein..!...estão lá só para atrapalhar...tudo FDP....

Porque ate hoje nao tirarao
essa porcaria de Mustafa
todo o concelho deveria
voltar contra a permanencia
dessi verme no clube .

O problema q todos têm rabo preso com esse canceroso!!!

Só prejudicou o Palmeiras,este maldito.Morre logo velho gaga.

esse e um cancer q so vai acabar guando morre.

É essa porra não morre...!!!

como conselheiro já está metido em cambalacho, imagine quando era presidente

este Cidão Mustafá já deveria ter saído do Palmeiras já á muito tempo....!

tinha era que banir do Palmeiras este Mustafá
verme

tem que mandar embora esse mortofá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras