Em grande dérbi com cinco gols, Corinthians bate Palmeiras e volta a ampliar vantagem na ponta

5/11/2017 19:02

Em grande dérbi com cinco gols, Corinthians bate Palmeiras e volta a ampliar vantagem na ponta

Em grande dérbi com cinco gols, Corinthians bate Palmeiras e volta a ampliar vantagem na ponta

Corinthians e Palmeiras fizeram um grande clássico neste domingo na Arena Corinthians, em Itaquera. Os ingredientes de uma histórica rivalidade estiveram presentes em mais um dérbi centenário. Nervosismo, polêmicas, golaços, provocações, discussões. Em uma partida recheada de alternativas, marcada por um primeiro tempo eletrizante, o Corinthians conseguiu levar a melhor sobre o rival e venceu pelo placar de 3 a 2, para festa da torcida alvinegra presente na Arena.





Assim, o time de Fábio Carille volta a vencer depois de quatro rodadas. Um triunfo do Palmeiras neste domingo deixaria a diferença entre os rivais em apenas dois pontos. Com o resultado positivo conquistado em casa, o líder Corinthians chega aos 62 pontos, abrindo oito de vantagem para o rival alviverde, que permanece com 54. O vice-líder do Campeonato Brasileiro agora é o Santos, que bateu o Atlético-MG no último sábado e chegou aos 56 pontos.



O primeiro tempo do dérbi em Itaquera foi sensacional. O Corinthians abriu o placar aos 27 minutos. Rodriguinho recebeu na esquerda da área e bateu cruzado. Romero, um pouco adiantado, apareceu livre para completar para o gol, sem chances para Fernando Prass.



O Palmeiras levou um duro golpe logo na sequência. Aos 29 minutos, Clayson bateu escanteio da esquerda, a bola passou pela defesa e se ofereceu para Balbuena, que desviou no susto e de peito. Prass ainda tentou salvar, mas a bola entrou.



O time visitante sentiu os gols, mas conseguiu descontar na bola parada. Aos 35 minutos, Dudu bateu escanteio da esquerda e Mina se antecipou à marcação, cabeceando no canto esquerdo de Cássio.



Mas, no ataque seguinte, o Corinthians voltou a marcar. Edu Dracena se enroscou com Jô na área, e o juiz Anderson Daronco marcou o pênalti para o Corinthians. Jô bateu a penalidade com tranquilidade e fez 3 a 1.



O jogo caiu de ritmo no segundo tempo. A partida ficou muito mais morna. O Corinthians tentava esfriar o rival, e o Palmeiras buscava alternativas para incomodar o adversário. Aos 23 minutos, o time alviverde voltou a descontar. Guerra bateu escanteio, Pablo rebateu mal para trás, Moisés virou e chutou no ângulo direito de Cássio, que foi para a bola, mas não deu. Um golaço.



O Palmeiras tentou pressionar o Corinthians até o fim, mas esbarrou na marcação alvinegra. Ainda deu tempo para Deyverson receber o cartão vermelho no fim do jogo, após agredir Felipe Bastos.







11526 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

seus torcedores FDP vão tomar no seus cu bando de fi de égua cupa e do time e não do técnico pois o mesmo time ganho três partida seguida e tava tudo bem ai perde a culpa e do técnico culpa e do Dudu q se diz ídolo e pipoca quando mais precisa então seus torcedor de merda vai se fuder pq VFS são palmeirense quando ganha

Como vamos ser campeão com um time destes.
Sem comentários

2017 foi o @no da grande decepção...agora focar p/ G4 é planejar o @no que vem c/ Jogadores que tem mais maturidade (maís física/ mais vontade p/ ganhar)! É claro...c/ o Técnico A. Valentim.

todos orrivel , o Egídio só por Deus, o Valentim fez cagada não deveria ter tirado o keno depois q o keno saiu o borra não consegui jogar , o keno puxa a marcação aí o técnico faz essa cagada aí fudeu tudo!!!!

Edu Dracena velho aposenta logo gambá

meu deus precisamos de laterais e um goleiro. fora prass

pode ater ter tido,um gol irregular mais a derrota foi merecida o palmeiras precisa aprender a jogar como um grupo,e não os jogadores ficar fazendo firula em campo faltou raça em campo hoje,eles acha que enfrentar o Corinthians e jogar igual mocinhas,bandos de raparigas.

Pelo amor de Deus; até qdo vão deixar esse Egídio enterrar o time??

futebol brasileiro e manipulado esse campeonato desde do início tinha ser o gambás campeão todos juiz roubam pra eles

esses torcedoresinhos já falando mau do Valentim TNC só sabem torcer qnd o time está ganhando bando de gambas

nao adianta agente falar do juiz,e o time que e uma bosta mesmo,borja nao quer porra nenhuma quer passear em campo nao consegui dominar uma bola nossa fico revoltado.

O Valentim perdeu os dois jogos decisivos; não é um vencedor

Brasileiro praticamente ja era ! Torcer agora para classificar para Liberta . A defesa do Verdao esta deixando muito a desejar . Muitas falhas contra Cruzeiro e Gambas .

o problema todo é só Egídio mata qualquer time e não tem nenhum substituto

Valentim não colocou o time para jogar uma final; o Carine fez isso

Meterao a mao contra o cruzeiro e meteu a mao hoje dinovo

Prass não sai da área pra tentar defender só gosta de busca bola na rede,Borja novamente andou em campo,e tá na cara que precisamos de técnico não interino,o cara tira o keno e me põe Roger Guedes.

E disse e o melhor juízo do campeonato bandeirinha comprado

palmeiras dormiu muito.

Curintia não bate o curintia rouba. Ladrões FDP. E esse globosta é curintia.Dois gol roubado.

Será que é só a torcida que vê que o Egídio um bosta, Nem o Cuca nem o Valentim nao enxerga isto. Nem sei porque coloca o Bruno Henrique tbem. Caracas já entramos perdendo nesta escalação

que vergonha ver esse time jogar não ganhou um clássico se que contra o Corinthians é um monte de pernas de pau que o palmeiras tem em campo só salvo mina e Moisés Dudu é um pipoqueiro da merda diz que é idolo porra nenhuma idolo foi Paulo Nunes ozeias Evair Edmundo e companhia.

fora Egídio, fora Roger Guedes, fora Valentin tu agora mostrou o quão está preparado tá ser técnico do verdão...

TIME DE BUNDAO SEM SANGUE DO KARALEO, O CURINTIA MERECEU GANHAR MSM PQ VCS JOGARAM COMO PUTAS... APENAS O BORJA JOGO BOLA NO 1 TEMPO SUA GAROTINHAS DE PROGRAMA

o Valentin se voce nao quizer perder o emprego treina estes cara e manda este egidio a merda pois 2 gols foi em cima dele fora as jogadas do time dela pela direita ou voce muda ou vai para a rua logo.

a verdade é que palmeiras não tem zaga e nem lateral, Dracena velho Egídio e Maike duas coisas ruim e técnico também precisa pois no momento decisivo não soube arrumar o time, e mais uma derrota para o gambá isso me deixa furioso e ainda juiz ladrão pra aumentar a raiva.

juiz ladrão do carai
e outra coisa ser o Egídio continuar no ano q vêm eu largo de ser sócio torcedor vou até queima minhas camisas do Palmeiras o cara Ruin

infelizmente a realidade perdemos nas laterais, e já podem entregar a taça o corinthians pois a cbf e esses árbitros não existe lógica alguma, válido só o gol de pênalti, Gabriel o juiz pipocou e jadson naquela entrada, se fosse eu no lugar do jogador tinha a certeza que nunca mais jogaria pois agrediria jadson até ele para no hospital. Ainda diz que é ser humano

[5/11 18:58> Bispo: Foi bom
[5/11 18:58> Bispo: Palmeiras deu mole de novo
[5/11 18:58> Bispo: A zaga é horrível do palmeiras
[5/11 18:58> Bispo: Mina já pode ir pra Barcelona
[5/11 18:58> Bispo: Egídio fraco
[5/11 18:58> Bispo: Dracena já pode aposentar
[5/11 18:59> Bispo: Mayke tomou traço de Romero
[5/11 18:59> Bispo: Dudu achou que era messi
[5/11 18:59> Bispo: Queria driblar todo mundo
[5/11 18:59> Bispo: E Roger Guedes já pode ser vendido pra um time de série B da europa

Dudu Egídio maik Dracena Roger Guedes pode dispensar o ano que vem

Gol irregular isso já faz parte da rotina desses gambás ..Mas Deus e justo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle