Técnico do Palmeiras diz que resultado do Dérbi foi injusto e reclama da arbitragem

5/11/2017 21:29

Técnico do Palmeiras diz que resultado do Dérbi foi injusto e reclama da arbitragem

Na opinião de Alberto Valentim, gol impedido de Romero foi determinante para derrota alviverde

Técnico do Palmeiras diz que resultado do Dérbi foi injusto e reclama da arbitragem

A primeira derrota de Alberto Valentim no comando do Palmeiras desde que assumiu o lugar de Cuca teve influência direta da arbitragem. Ao menos foi o que disse o técnico interino depois de perder por 3 a 2 para o Corinthians, neste domingo, em Itaquera, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Um jornalista perguntou se o resultado havia sido justo e se o Palmeiras não teria perdido caso a atuação da arbitragem fosse diferente. Valentim respondeu:



– Não pela atuação da arbitragem, pelo erro do primeiro gol. Muda todo um jogo. Esse erro da arbitragem, de um impedimento muito, muito impedimento, mexeu no placar. Naquele momento, estava 0 a 0.



Diante da insistência se o resultado havia sido justo, o técnico interino do Verdão completou:



– Não, para mim, não foi justo porque teve um erro de arbitragem nesse 0 a 0.



Além do lance do primeiro gol corintiano, Valentim falou a respeito do momento em que o volante Gabriel, após deixar o campo para ser atendido, volta sem a autorização da arbitragem.



– Eu perguntei ao quarto árbitro: "Mas como pode um jogador entrar sem ser autorizado e, depois, voltar sem ser advertido?". Ele me disse: "O Gabriel se confundiu com o 'joga, joga, joga' (gesticula com as mãos, imitando o gesto que o árbitro Anderson Daronco fez autorizando Fernando Prass a cobrar o tiro de meta)". Mas não existe o jogador se confundir. Existe uma regra que o jogador, quando está fora por algum motivo, só pode voltar com autorização do árbitro. É muito simples isso.



Indagado sobre como estava o espírito da equipe diante do tropeço no confronto que poderia recolocar o Palmeiras no páreo pelo título, Valentim admitiu que o clima no vestiário não era dos melhores, mas destacou a reação do elenco.



– Os jogadores, já ali no vestiário... Partiu deles essa reação nossa. É claro que fica um gosto amargo, ninguém gosta de perder, mas eles já sabem que a gente precisa mudar a chavinha porque na quarta-feira tem um jogo muito difícil contra o Vitória.



Agora, Valentim acumula três vitórias, um empate e uma derrota no comando do Verdão, que caiu para a quarta posição. Na quarta, o time visita o Vitória, em Salvador, às 21h45 (de Brasíla).







2499 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ridículo colocar novamente o Roger Guedes.
tem algum interesse em vender o Cara?

concordo com Júlio pelo amor de deus tchê tchê tá se arrastando em campo... nem vou mencionar os laterais pq desde ano passado q nossos laterais não funcionam muito bem, agente não via muitos erros pq o time tava ganhando os jogos mais erravam muito.

de fato, três gols no primeiro tempo mata. Egídio mal novamente. A saída de Keno um erro. Moisés frágil. Repito, a defesa do palmeiras é uma peneira

Alberto Valentim . tu é fraco bem burrinho ... tem Jean e coloca Mayke tem Felipe Melo e coloca Bruno Henrique .. tira Keno o colocar Roger Guedes e não consegue vazar com o ridículo Egídio ... fora Valentim .. vc já enterrou o time na copinha de juniores .. não pode passar de um assistente.

egidio o pior do palmeras3

Eu já vinha falando. Time que tem estes dois laterais que me recuso a citar os nomes e tchê tchê não pode ganhar de ninguém. Este técnico não mudou nada. Manteve os queridinhos do Cuca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle