Palmeiras classifica seis atletas para o Campeonato Brasileiro de Boxe

9/11/2017 21:58

Palmeiras classifica seis atletas para o Campeonato Brasileiro de Boxe

Palmeiras classifica seis atletas para o Campeonato Brasileiro de Boxe

Vinicius, Leanderson, Jhonatan e Cosme garantiram seus lugares na competição nacional



A Academia de Boxe da Sociedade Esportiva Palmeiras obteve excelente desempenho nas etapas classificatórias do Campeonato Brasileiro e colocou seis representantes na competição. Com lutas em duas regiões do país, o Verdão faturou cinco ouros e um bronze e aparece novamente como uma das grandes forças da 72ª edição do torneio nacional, que será realizado entre os dias 9 e 17 de dezembro, em Salvador (BA).





Na etapa Sul-Sudeste, disputada em Balneário Camboriú (SC), o Alviverde representou a equipe de São Paulo com quatro atletas e conquistou três ouros, com Leanderson Conceição (moscas – 52kg), Jhonatan Conceição (meio-médios – 69kg) e Cosme Nascimento (superpesados - +91kg), e um bronze, com Vinicius Barros (meio-pesados – 81kg).



Já no certame da região Centro-Oeste, Uendel Brito, dos meio-médios (69kg), e Vinicius Santana, dos meio-pesados (81kg), representaram o Estado de Goiás e asseguraram duas medalhas douradas para o Alviverde. Os atletas que conquistarem a edição de 2017 do torneio nacional darão passo importantíssimo no ciclo olímpico para os Jogos de Tóquio, já que formarão a base da Seleção Brasileira da modalidade.



A equipe palestrina é comandada pelo cubano Paco Garcia, que também é ex-treinador da Seleção Brasileira. Para o palmeirense, o feito mantém a excelência do clube na modalidade. “É realmente impressionante o que os meninos fizeram nas seletivas. Estou muito feliz, pois isso eleva ainda mais o nome do Palmeiras no boxe e os motiva a buscar vagas na próxima Olimpíada”, celebrou.



No Brasileiro do ano passado, o Verdão faturou um ouro, duas pratas e um bronze. A medalha dourada veio com Cosme Nascimento, atual bicampeão do torneio entre os superpesados (+91kg), e as demais foram conquistadas por Jhonatan Conceição (64kg), Leanderson Conceição (52kg) e Carlos Henrique “Pitbull” (56kg). Nesta temporada, a equipe alviverde acumula conquistas na Copa Lisoboxe, no Grand Prix Lisoboxe e no Campeonato Paulista.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





3264 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

o Verdao para melhirsr tem que se desfazer de um monte de lixo que tem ai e colocar jovens kogadores que querem crescer igual ao G.Jesus, e mudar a filosofia da direcao e contratsr so kogadores aptos para aquela posicao.

concordo com vc meu camarada Luiz Carlos só que a torcida não deve cobrar de só um jogador ne verdade porque só Egídio ele pelo menos da a cara pra bater e o restante não joga no mesmo time

Na eta Parmalat ganhamos quase tudo com brunoro , luxemburgo e felipao , com alexandre matos estes ultimos tecnicos contrados com excecao do cuca 2016 nao ganhamos nada com contratacoes milionarias e o cumulo do ridiculo , volta paulo nobre!!

Grande merda o palmeiras deveria ser campeão em tdos campeonatos Paulista copa do Brasil libertadores o brasileiro gostou milhões pra nada ou saudade da Parmalat só não levamos o mundial time de merda kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras