Roger pediu garantias e Palmeiras aceitou. Paulista não será obrigaçã

23/11/2017 08:18

Roger pediu garantias e Palmeiras aceitou. Paulista não será obrigaçã

Roger pediu garantias e Palmeiras aceitou. Paulista não será obrigaçã

Roger Machado será o treinador do Palmeiras, em 2018. Será o quinto clube que ele vai comandar. Passou por Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio e Atlético-MG. O melhor trabalho foi no Grêmio, mesmo sem títulos. No Galo, foi campeão mineiro, mas em nenhum momento o time deslanchou. Acabou dispensado e substituído por Rogério Micale, outro que sucumbiu à má temporada.







Roger pediu um contrato de dois anos e garantias de que não será demitido, em caso de fracasso no Campeonato Paulista. Ele não pretende sofrer como Eduardo Baptista, demitido depois de cair para a Ponte Preta, nas semifinais do Estadual. A diretoria prometeu que o Estadual não será levado em consideração, caso não haja título, e determinou um ano de contrato. Resta saber se esse acordo será cumprido à risca, com a cultura resultadista do futebol brasileiro.



Convivi com Roger, quando ele foi jogador do Grêmio. Foram dez anos de 1994 a 2003. Sempre foi um atleta exemplar e vitorioso. Personalidade forte, não gostava muito de conceder entrevistas para mim, por causa das perguntas mais incisivas. Exercia uma liderança silenciosa e dificilmente desfalcava o time. Fez 207 partidas pelo time tricolor e ganhou Libertadores, Mundial, Recopa Sul-Americana, Gaúcho, Copa do Brasil e Brasileiro. Aos 42 anos, tem capacidade para repetir a mesma trajetória na boca do túnel.



Agora, viverá a pressão de agradar a uma das mais exigentes torcidas da América do Sul. Costumo dizer que técnico sem muita bagagem e lastro, não consegue aguentar o Palmeiras. Tomara que Roger consiga tempo para implantar o mínimo do que ele acha ser o ideal. No Grêmio, muito toque de bola, velocidade e movimentação. Há quem diga, que o Grêmio de Renato tem muito de Roger. Façam suas avaliações. O certo é que o Palmeiras tem elenco para atuar com a bola no chão, envolvendo os adversários. Isso não foi possível em 2017. A conferir com uma nova metodologia.



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





35217 visitas - Fonte: Blog do Praetzel

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Como palmeirense, eu digo que o pior parte de ser palmeirense é lidar com a torcida! PQP! Torcedor palmeirense reclama sempre, se ganha ou se perde, sempre vai reclamar! É impressionante, se não gostar do que vê em campo, já pede a cabeça do técnico, chamada de burro, pede a cabeça do presidente e mais meia dúzia de jogadores, não deixam ninguém trabalhar.

esse banana já começou com medo (cagão)

ja começou errado, #VOLTANOBRE

Porque a torcida não pede o Bolsonaro? Meu o ano de 2018 será muito bom para o Palmeiras...menos pressão e mais trabalho, os resultados só poderão vir depois do trabalho.

Tem é que tirar uns jogador meia boca que estao no elenco. O Erick esta ate hoje la. Absurdo! Quem joga são os jogadores e tem um monte meia boca lá.

Se não tem garantia para ganhar o Paulistão, oque ele tem pretensão de ganhar.?

pensamento mediano desde o início??? Palmeiras entra pra ganhar até na bolinha de gude

Paulista não é obrigação?? Pera aí...disputar o campeonato para que então? É
Experiência? Diretoria de merda! 2018 promete ser pior que 2017! #VoltaPauloNobre

este bosta vai fazer Mérda tá com medo do paulistão e da libertadores vai sim borra toudo vai servi de chacota dinovo kkkk

com uma torcida de merda dessa nem um técnico aguenta mesmo

pensar em 2019, ano que vem tb ja era

oxii, já chegou reclamando da pressão ?
tem obrigação sim de ganhar todos os campeonatos que disputa, se começar assim, já vi que vai da merda de novo.

Um técnico deve vir com propostas de vitórias e já está amarelando logo no início. Com esse pensamento não irá longe no comando do Palmeiras. A torcida já está sem paciência com tantas experiências frustradas.

medíocre tem medo do paulistinha

Como Palmerense vou torcer sempre, mas não vejo diferença entre Roger e Valentim.... O Palmeiras nessas últimas partidas em que perdemos, não vejo culpa do técnico, foram com o Tom da palavra cagadas ridícula e defensivas do time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras