Felipe Melo recupera protagonismo e vai acabar 2017 em alta no Palmeiras

24/11/2017 10:00

Felipe Melo recupera protagonismo e vai acabar 2017 em alta no Palmeiras

Novamente titular, meio-campista deu entrevista nessa quinta-feira, pediu à torcida apoio com Roger Machado e diz que seu 'amanhã' é na Academia de Futebol. Pitbull em alta!

Felipe Melo recupera protagonismo e vai acabar 2017 em alta no Palmeiras













A primeira entrevista do Pitbull em vídeo!







As entrevistas foram uma marca do jogador, seja em saída de campo, coletivas, zonas mistas...



Início promissor



Felipe Melo representou o Palmeiras na seleção do Campeonato Paulista, junto de Mina. Sob o comando de Eduardo Baptista, ele era um dos principais jogadores do time, tanto por desempenho quanto pela liderança. Até o início da passagem de Cuca, o camisa 30 era um pilar da equipe.



A batalha de Montevidéu



O momento mais marcante de sua passagem no Palmeiras, até o momento, foi a emboscada que sofreu junto do restante do elenco em Montevidéu, depois de vencer o Peñarol de virada, pela Libertadores. Após o apito final, enquanto era encurralado, o volante acertou socos em Matías Mier. Ele havia sido punido com seis jogos de suspensão pela briga, mas a Conmebol acabou diminuindo pela metade. A foto acima está registrada em um porta-retrato na casa do jogador.



Problemas e quase o fim da linha



A relação com Cuca nunca foi boa. Os dois não se entendiam nem no estilo de jogo, nem na convivência. O técnico o tirou do time, e na eliminação da Copa do Brasil foi criticado pelo camisa 30 no vestiário. O caso gerou seu afastamento, no fim de julho. Após acionar o clube extra-judicialmente e sem propostas oficiais de outras equipes, Felipe foi reintegrado em setembro, mas a princípio o chefe não o usaria - antes, eles tiveram uma conversa para colocar 'os pingos-nos-is'. O treinador chegou até a colocá-lo no fim de sua última partida pelo clube. Felipe acabou mantido no grupo, enquanto Cuca rescindia seu vínculo "em comum acordo" por falta de resultados.



Felipe Melo + 10







Ousado de volta







Felipe foi titular contra o Flamengo, em 12 de novembro. Foram 109 dias sem começar uma partida, e o camisa 30 teve uma boa atuação. Após a partida, disse que iria tomar um champanhe para comemorar, mas "sem vazar áudio", brincando com a polêmica que definiu o fim da relação com Cuca. Ele foi titular contra o Sport, também, e só não enfrentou o Avaí, pois precisava cumprir suspensão imposta pelo STJD. Deve voltar contra o Botafogo, na próxima segunda.



Voz importante mais uma vez







Felipe foi o escolhido para falar pela primeira vez em nome do clube sobre Roger Machado, novo técnico. Neste momento de transição, mostrou mais uma vez a posição de um líder no elenco para pedir que a torcida "abrace" o comandante. Como não poderia deixar de ser, falou grosso e avisou que seu "amanhã" é na Academia de Futebol, ao responder sobre 2018.



Ousadura nunca morre!



Depois de correr o risco de sair, Felipe Melo vai terminar o ano como começou, em alta, no time titular e como uma voz importante no clube. Como diz o próprio camisa 30, "ousadura nunca morre"!



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





5532 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

passou da hora de ter a braçadeira de capitão,passa a bola Dudu chorão

sujeito homem,não tem papa na língua,,, enquanto esses torcedores amendoins fica criticando o FM,,,, vão TD si lascar,,

Boa Felipe.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras