Zé Roberto e Prass têm nova semana de indefinição

24/11/2017 13:54

Zé Roberto e Prass têm nova semana de indefinição

Zé Roberto e Prass têm nova semana de indefinição

Zé Roberto já não está mais convicto sobre sua aposentadoria (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)



Mais uma semana vai chegando ao fim no Palmeiras e nada de definição a respeito do futuro de Zé Roberto e Fernando Prass. A três dias da partida contra o Botafogo, que pode até ser a última do lateral-esquerdo na carreira, o goleiro segue sem ter sua renovação concretizada.







Aos 43 anos, Zé Roberto tem contrato até 31 de dezembro e já afirmou ao longo da temporada que esta seria a sua última. Mas, como em 2017, quando também chegou a se mostrar convicto quanto à aposentadoria e prolongou seu vínculo, ele parece não estar mais tão decidido assim.



No final do treino desta sexta-feira, o veterano disse informalmente que ainda está pensando sobre o assunto. Como Michel Bastos se recupera de dores musculares e Egídio não tem mais sido aproveitado, ele deve ser titular contra o Botafogo, na segunda-feira, na arena.



Essa indefinição, no entanto, não significa que ele permanecerá vestindo a camisa alviverde. Além do possível retorno de Victor Luis, emprestado ao Botafogo, o clube fechou há pouco a contratação de Diogo Barbosa.



Já a situação de Fernando Prass é diferente. O goleiro de 39 anos quer ficar no Palmeiras, mas as conversas para sua renovação vêm sendo adiadas constantemente. Uma reunião entre seu representante e a diretoria estava agendada para esta semana, mas acabou não ocorrendo.



A tendência é que ele assine por mais um ano, tanto que essa intenção já foi formalizada na Confederação Brasileira de Futebol por meio de uma espécie de pré-registro – que não necessariamente precisa ser concretizado, porém.

Independentemente disso, o clube procura um novo goleiro para 2018.



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





2838 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

não entendo jogador é como qualquer outro funcionário recebe para trabalhar bem no momento o Prass tá mal tem de ser reserva e receber menos é boa pessoa

prass merece respeito. .mas horas mais difícil. Ele esteve com o Palmeiras e deu o melhor para o clube.

Duas bananeira que ja deu cacho. Obrigado mas o palmeiras nao pode correr o risco de ser eliminado de competicoes por suas falhas prass.

vaza falhando prass ja deu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras