O Ano Novo do Palmeiras

28/11/2017 10:43

O Ano Novo do Palmeiras

O Ano Novo do Palmeiras

O ano de 2017 acabou de vez para o Palmeiras antes mesmo de a bola rolar na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo. As horas que antecederam a última partida do time em casa na temporada foram ocupadas com o planejamento para 2018. No início da tarde, o estafe de Lucas Lima, que inclui o pai de Neymar, esteve na Academia de Futebol. Conheceu a estrutura e se reuniu com o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. Em pauta, os detalhes para formalizar um pré-contrato com o meia, cujo vínculo com o Santos se encerrará em 31 de dezembro. O grupo seguiu depois para o Allianz Parque, onde outro nome determinante para o Verdão de 2018 também deu as caras: o técnico Roger Machado, que posou para fotos ao lado de Mattos e de Leila Pereira, a dona da Crefisa.







No ano passado, a empolgação pelo título brasileiro e as eleições presidenciais travaram alguns pontos-chaves do planejamento para 2017, que não por acaso termina com o Palmeiras gastando muito e não conquistando nenhum troféu. Evoluir é aprender com os erros, dizem os sábios. Por essa ótica, 2018 é agora para o Verdão.



As partidas...



Foram 133 jogos, 69 vitórias, dez gols, 11 assistências e dois títulos pelo Palmeiras. Ontem, aos 43 anos, Zé Roberto despediu-se do futebol e recebeu o carinho de companheiros, torcedores, dirigentes, dos jogadores do Botafogo, adversário da noite, e até da arbitragem no Allianz Parque. Ganhou placa, foi erguido na comemoração do gol de Keno, chorou após o apito final e deu volta olímpica até sentir câimbra.



A última partida da carreira do lateral-esquerdo não deixa de ser um tutorial de uma trajetória brilhante, reconhecidamente honesta e profissional pelos clubes que defendeu, respeitada no Brasil e no exterior. Nas três temporadas em que vestiu verde, Zé Roberto foi um dos porta-vozes do resgate do orgulho palmeirense após dois rebaixamentos. Já ficou marcado na memória do torcedor o discurso no vestiário do então capitão na estreia do Paulistão de 2015, contra o Audax, em que ele repetia ao time: “O Palmeiras é grande!”. Na segunda à noite, foi a vez do justo reconhecimento: Zé Roberto foi e sempre será gigante.





VEJA TAMBÉM
- Possível Escalação Do Palmeiras Para Enfrentar o Cuiabá
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil





4881 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

expulsa o Mustafá daí!

vêm ser presidente! Leila!

Parabéns Ze Roberto monstro

parabéns Zé pelo o que você fez para o verão você sim suo a camisa de noso verdão mostrava que orava a camisa alviverde tinha gara e sabia fazer o que nos torcedores queria parabéns eu sou seu fã Roberto Santana palmeirense dês quando eu comecei entende de futebol amo meu Palmeiras

jogador exemplar varios titulos .parabens ze roberto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras