1/12/2017 15:29

Sub-20 recebe a Ponte Preta no Pacaembu e busca o título do Paulistão; entrada gratuita

A base do Palmeiras busca mais um título estadual em 2017 e enfrenta a Ponte Preta neste sábado (2), às 16h30, no estádio do Pacaembu, pela final do Campeonato Paulista Sub-20. A entrada é gratuita para a torcida alviverde: basta carregar os ingressos no cartão de sócio-torcedor Avanti ou retirá-los na bilheteria do estádio (clique aqui para saber mais informações sobre ingressos). Nesta temporada, o Verdão já venceu o estadual em duas categorias.



Para quem não puder comparecer, o duelo será transmitido ao vivo no Esporte Interativo e no Facebook da FPF. O clube é pentacampeão do Paulista Sub-20 (1992, 1998, 2002, 2004, 2009) e não alcançava a decisão desde 2010. No primeiro jogo, disputado em Americana-SP, as duas equipes empataram em 1 a 1 – o gol palmeirense foi marcado pelo atacante Léo Passos. O Verdão tem melhor campanha na competição e pode levantar a taça com mais um empate.

“Não vamos nos apegar à vantagem do empate. Temos de entrar focados e nos entregar, como fazemos em todos os jogos. Estamos muito concentrados e treinando forte. Sabemos que não será fácil, o time deles tem muita força. Mas sabemos das nossas qualidades e vamos fazer o melhor em campo”, afirma o goleiro Daniel Fuzato, um dos atletas mais experientes do grupo.

O momento do time no Paulistão é favorável para a grande final. O Palmeiras defende 15 jogos de invencibilidade, sendo 13 vitórias e dois empates (invicto nos mata-matas). No total, o Sub-20 tem o melhor aproveitamento (81,6%) e acumula 22 vitórias, cinco empates e duas derrotas em 29 partidas. Além disso, tem o melhor ataque e a melhor defesa, com 74 gols marcados e 19 sofridos.

A temporada de 2017 tem sido histórica para as categorias de base do Palmeiras: o clube chegou às finais do Paulistão com as cinco categorias juntas pela primeira vez, além de conquistar o título inédito da Copa do Brasil Sub-17, sobre o Corinthians, no Pacaembu. A taça veio de forma emocionante, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no placar agregado das duas finais.

No último sábado (25), diante de mais de 20 mil torcedores no Allianz Parque, o Sub-11 venceu o Santos por 1 a 0 e foi a primeira categoria a ficar com o título estadual. Na sequência, o Sub-15 entrou em campo contra o São Paulo e também garantiu a taça com o empate em 1 a 1. O Sub-17 e o Sub-13 também levaram a medalha de prata do Paulista no último fim de semana.

30435 visitas - Fonte: site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

joao pessoa     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias