6/12/2017 08:33

Palmeiras estuda a vinda de novo auxiliar para vaga de Valentim

Clube pode trazer outro profissional para compor a equipe de trabalho, que será chefiada por Roger Machado

Alberto Valentim deixou o cargo na comissão técnica fixa do clube Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A saída de Alberto Valentim da comissão técnica do Palmeiras não será a última mexida no departamento de futebol antes do início da pré-temporada. O fim da passagem dele, confirmada nesta terça-feira em nota oficial, deve abrir espaço para a vinda de outro profissional para atuar na comissão fixa da equipe, como já fez o clube na virada de 2016 para 2017, quando o próprio Valentim também havia saído.



Em janeiro deste ano o Palmeiras trouxe Cláudio Prates para atuar como auxiliar fixo, enquanto Valentim começava o trabalho de técnico no Red Bull. Prates ficou na função até setembro, para aceitar o convite para dirigir o Al Shabab, da Arábia Saudita. Naquela altura do ano, o próprio Valentim já havia retornado ao cargo ao aceitar o convite de Cuca em junho.

Valentim ocupou o cargo de auxiliar fixo de forma ininterrupta entre três temporadas (2014 a 2016), além do seis meses finais neste ano. O Palmeiras lhe ofereceu a oportunidade de continuar no cargo para 2018, porém diante do impasse sobre a aceitação do convite, o clube decidiu por não continuar com Valentim na comissão. O treinador tem como possível destino o Atlético-PR.

Por enquanto a comissão técnica do Palmeiras no próximo ano conta com o treinador recém-contratado, Roger Machado, e os dois auxiliares trazidos por ele, Roberto Ribas e James de Freitas. O possível substituto de Valentim atuaria junto com o trio, porém seria mantido no clube mesmo em caso de uma troca de técnico no futuro.

7185 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Larissa Morato     

essa bosta de deritoria vai bater cabeça de novo o ano que vem outro ano de decepção

Acho que o Evair cairia bem nessa função, ele já deixou claro que sonha treinar o Palmeiras. Seria ótimo ter ele trabalhando junto com o Roger

Certo sim Zé Roberto p esta função.

Kelser Caldas     

ze roberto seria muito bom tem o veloso marcos e edmundo

Aroldo Diego     

pq nao coloca o Ze nessa funçao?

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

FAÇA LOGO SUA LIBERAÇÃO DE TVV ASSSINATURA COM TODO PROGRAMAÇÃO E DEMINUIMOS O VALOR DA CONTA PRA TODO BRASIL WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias