6/12/2017 15:14

Paulistão de 2018 pode começar com novidade

O Campeonato Paulista pode ter uma novidade muito interessante no que diz respeito à arbitragem. A partir de 2018, existe a possibilidade que a comunicação dos árbitros via rádio seja gravada. Dessa forma, os diálogos poderiam ser consultados posteriormente pelos clubes.



A iniciativa veio de um pedido do Santos, que nesta temporada esteve envolvido em uma polêmica envolvendo uma suposta interferência externa durante um jogo contra o Flamengo. Em entrevista ao ?Lance!, o presidente Modesto Roma comemorou a novidade:

– No Campeonato Paulista, tomamos uma medida, com a ajuda da Federação, de que aquele 'radinho' dos árbitros será gravado e os presidentes dos clubes poderão ouvir depois. Isso já é importante. Um dia, teremos total transparência na arbitragem – disse Modesto.

Ainda não se sabe exatamente se existirão recursos técnicos para que se implemente a medida. Tampouco está definido se os árbitros poderão ser punidos pelo que for escutado posteriormente nas gravações. ?

14043 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jose Saraiva     

NÃO ADIANTA GRAVA CONVERSAR DE ÁRBITROS PORQUE QUANDO FOR APITAR JOGOS DO CORINTHIASN ELES DESLIGAR O APARELHO

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias