Sem clube, herói do Palmeiras na Copa do Brasil de 2012 mantém forma no Náutico

15/12/2017 19:15

Sem clube, herói do Palmeiras na Copa do Brasil de 2012 mantém forma no Náutico

Atacante Betinho está sem contrato desde que deixou o Cuiabá e será observado pelo treinador no Náutico: "Se rolar um casamento, vai acontecer"

Sem clube, herói do Palmeiras na Copa do Brasil de 2012 mantém forma no Náutico

No dia 11 de julho de 2012, o Palmeiras empatava com o Coritiba e sagrava-se campeão da Copa do Brasil com um herói improvável. Cinco anos e meio depois, esse mesmo herói sofre com a realidade do futebol. Sem clube, o atacante Betinho mantém a forma no Náutico e espera por propostas para exercer a profissão em 2018. O destino pode ser inclusive o próprio Timbu, que por tê-lo formado em suas categorias de base, abriu as portas e vai aproveitar para observá-lo no período.







O Náutico se apresentou na última quinta-feira para iniciar os trabalhos visando o ano de 2018 e a presença de Betinho chamou a atenção. O Timbu reformula o elenco e está fazendo testes com alguns jogadores para saber se terão ou não condições de assinar contrato. O caso de Betinho, no entanto, é tratado de uma forma diferente pelo técnico Roberto Fernandes.



- Betinho é um prata da casa, revelado aqui e que fez história no futebol. Foi o autor do gol do título do Palmeiras na Copa do Brasil e como filho da casa, conversou comigo para manter a forma e não ficar parado. Vai ficar com a gente e se rolar um casamento, vai acontecer. Ele não está aqui para fazer testes. Pela idade e pelas equipes que passou, não tem perfil para avaliação. Quem trabalha com futebol está sendo constantemente observado.



Aos 30 anos, Betinho foi revelado pelo Náutico em 2006 e antes de chegar no Palmeiras, onde viveu seu auge, jogou por Gil Vicente (Portugal), Marília, São Caetano, Fortaleza, Coritiba, Vila Nova, e Guarany-SE. Depois do Porco, passou ainda Boa Esporte, Avaí, Santa Cruz, Paysandu e Cuiabá, onde estava no primeiro semestre deste ano.



De acordo com o treinador do Náutico, Betinho procurou o Timbu para não ficar fora de forma enquanto vários clubes já estão iniciando a pré-temporada. Ele teria recebido uma proposta de uma equipe da Série A-2 do Campeonato Paulista, mas recusou por ainda aguardar algo maior.



Betinho foi contratado pelo Palmeiras em 2012 depois de se destacar com a camisa do Guarany-SE, mas não se firmou. Foi reserva durante o ano todo e era contestado pela torcida. Ao todo, fez 18 jogos e marcou apenas dois gols, mas marcou seu nome na história ao balançar as redes contra o Coritiba na Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





17982 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Desejo boa sorte que der certo um clube bom pra vc

lixo é vc que nao sabe respeitar ninguem!!

Lixoo joga nada , fica por aí mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras