Rafinha admite ofertas do Brasil

17/12/2017 18:27

Rafinha admite ofertas do Brasil

Lateral, que tem chance de ser liberado em janeiro, prefere não dizer quais foram os clubes que o procuraram. Ele cita mensagens de palmeirenses, flamenguistas e cruzeirenses

Rafinha admite ofertas do Brasil

Foto: CHRISTOF STACHE / AFP



O lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, segue com futuro incerto. São três opções: cumprir o contrato com o clube alemão até o meio do ano, renovar por mais duas temporadas ou retornar ao Brasil já em janeiro. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jogador de 32 anos disse que deseja ter uma resposta nos primeiros dias de 2018.







- Eu gostaria muito que isso se decidisse rápido, mas não posso pressionar o Bayern de Munique. Sei que sou importantíssimo, eles já deixaram bem claro que a vontade é continuar comigo. Não posso pressioná-los a me liberar. Se eu não for continuar aqui, no máximo até o começo de janeiro já vou saber qual vai ser meu próximo clube. No mais tardar, no começo de janeiro, a gente já resolve - disse Rafinha, que admitiu ter ofertas de clubes brasileiros em mãos.



- Já recebemos propostas, mas prefiro não falar sobre isso para não criar expectativa nas pessoas. Acho que quem poderia responder essa pergunta seria o Lincoln (ex-jogador e seu empresário). Eu, para não criar ansiedade e esperança para nenhum torcedor, prefiro não falar quais são os clubes. Não sou hipócrita de falar que não tem propostas. Tenho, sim, propostas de clubes do Brasil.



Como o LANCE! já mostrou, o Palmeiras tem boas chances de ser o destino de Rafinha caso ele decida retornar ao Brasil. A estrutura do clube, a condição de oferecer um salário alto e a amizade do jogador com Fernando Prass, seu companheiro nos tempos de Coritiba, são trunfos do Verdão. Torcedores do clube têm lotado as redes sociais do atleta, mas não são os únicos.



- Todos os dias recebo mensagens de brasileiros falando para eu voltar. Palmeirenses, cruzeirenses, flamenguistas... Já me colocaram em uns três, quatro times (risos). O carinho é enorme. Fico feliz, mas tenho contrato ainda aqui no Bayern. Por respeito ao clube, que tanto fez por mim, vou esperar eles se posicionarem e depois vou tomar uma decisão.



Rafinha já declarou outras vezes que cogita seriamente retornar ao Brasil no próximo ano, mas destaca que há, sim, chance de permanecer na Alemanha. Ele não acredita que jogar em um clube brasileiro lhe deixará mais perto de realizar o sonho de jogar a Copa do Mundo de 2018.



- Com todo o respeito aos clubes brasileiros, mas estou jogando em um dos três melhores clubes do mundo. Nessa temporada, em 20 jogos, comecei 14 como titular. A comissão técnica da Seleção está me observando, o Tite me convocou em dois amistosos em 2017. O pessoal fala que estando no Brasil a chance aumenta, mas o nível na Europa é altíssimo e jogando aqui eu também tenho chances de estar na Copa do Mundo, que é o meu desejo, é o que falta para mim. Acho que tanto aqui no Bayern quanto no Brasil o que vai importar é meu trabalho, se estou jogando bem ou não. As possibilidades seriam as mesmas.



- Tenho possibilidade de renovar por mais dois anos com o Bayern. Nunca dei trabalho aqui, sempre fui profissional, conquistei todos os títulos possíveis... Criei uma história dentro desse clube, então a vontade do clube é continuar comigo - completou.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





15654 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Palmeiras de merda!!! vc é loco que porra de torcedor é vc?? ninguem é obrigado a torcer, se vc acha perda de tempo pq entra aqui??? acho falta de respeito, faz assim nao perca mais tempo, e va torcer para os gambas entao, O Palmeiras nao precisa de torcedor assim. torcedor modinha e lixo que nem vc.

fica aii msm

palmeiras de merda!

esse Palmeiras virou um comércio n ao ganha + nada, mão perco + tempo p assistir jogo nenhum palhaçada oque essa firetoria tá fazendo, nos torcedores somos uma burros.

É tem que comprar mesmo por que se depender da baze não arruma nada

meu Palmeiras e um clube de respeito hoje não pode ficar refém de jogador neum

estes meninos da sb 20 não tem vergonha na cara perdeu pro São Paulo com 10 jogadores tudo sem responsabilidade!! mal técnico

blá blá blá blá blá blá blá blá blá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras